domingo, 10 de março de 2013

Booktrailer

Eu divulguei, semana passada minha booklist. Adoro comprar, amo ler e estou num momento que não posso passar numa livraria. Quero comprar, comprar e comprar. Minha lista só cresce. Hahaha.. Como o mundo muda o tempo todo, lógico que o mundo literário, também, acompanharia essa evolução. Uma forma atual de divulgar livros é por meio de vídeos, o youtube que nos diga o poder que ele tem, que para os livros são chamados de booktrailer, coisa mais chique. Filme tem trailer e livro tem booktrailer. Como eu divulguei minha booklist, fui pesquisar mais sobre os livros que quero e achei os bookstrailers para compartilhar com vocês.

O booktrailer de Os diários de Carrie eu só encontrei em espanhol. Acho que não tinha nenhum muito oficial. Se alguém souber me manda o link para eu alterar.


O booktrailer de O lado bom da vida  a Editora Intrínseca liberou e está show. Bem curtinho e informativo.



A Editora Novo Conceito já colocou em seu canal o booktrailer de Um Porto Seguro. O de O Casamento eu não encontrei também.

6 comentários

  1. Adoro booktrailers, até já criei alguns! Olha só um deles: https://www.youtube.com/watch?v=ORg7SWGvT6Y

    ResponderExcluir
  2. Ate que tenho interesse em assistir Os Diarios de Carrie, pensei em procurar os livros pra ler tb pq dizem ser legal. VOu dar uma olhada depois
    Mas os outros nao interessei muito, nao

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Oi Tacy,
    Confesso, não sou muito fã de Booktrailers rs Só assisto quando o livro me interessa MUITO! Geralmente prefiro só ler a sinopse mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Eduarda Menezes Hahhaha.. Eu gosto, mas NUNCA troco uma sinopse. rs. bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall