segunda-feira, 11 de março de 2013

[Filme] OZ: Mágico e Poderoso

Ontem eu fui ver  Oz: Mágico e Poderoso, filme estrelado por meu lindo James Franco, Michele Williams, Rachel Weisz e Mila Kunis. Esse filme foi lançado na sexta-feira (08 de março), foi dirigido por Sam Raimi e é inspirado no clássico O Mágico de Oz. O filme é uma fantasia e retrata um mundo encantado. Excelente para crianças, mas eu achei que tem umas cenas meio pesadinhas para idades bem menores, já que dão um susto mesmo. Teve uma cena que, eu mesma, me assustei (eu e minha prima). Foi um susto que demos um pinote na cadeira. Rsrs.


Mas quem quer se divertir, dar umas risadas e ver um filme leve e descontraído, se joga nele! Sem falar que a fotografia do filme é impecável (tá! Eu sei que não sou a pessoa mais certa para falar desses detalhes, mas é que qualquer leigo, como eu, percebe que a fotografia do filme ficou maravilhosa!), os figurinos maravilhosos e os efeitos especiais... Minha gente, os efeitos especiais ficaram tudo de bom! Pausa para falar, também, da trilha sonora que nos embala no filme. A hora do suspense fica quase terror e a hora do riso fica bem comédia. Combinação perfeita e completa esse filme.


 James Franco interpreta Oscar, sujeito atrapalhado, pegador e que se mete em uma confusão e vai parar no mundo mágico de OZ. Lá ele conhece belas bruxas e uma profecia com sua chegada. Ele é o mágico que chegaria para salvar o mundo de Oz. O filme ainda homenageia o inventor Thomas Alva Edison e o cinema, utilizando-se dos dois, no fim do filme, para fazer ilusionismo "cumprir sua profecia de mágico". É um filme colorido, mágico e grandioso. Eu gostei. Mais alguém assistiu?


4 comentários

  1. Tô loucaaaaaa p ver esse filme!
    Vou tentar ir hj!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja de vc sua danadinha!! Preciso assistir esse filme, mas não quero ir sozinha, vou ter que esperar até fds que vem =(

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Amiga da Leitora - Thais Fui rapidinha dessa vez né? rsrs. beijos, Thai. :)

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall