terça-feira, 12 de março de 2013

Trend Alert: Colar invertido!

Depois do Oscar (Jennifer Lawrence e Anne Hathaway), muito se viu  e ouviu falar dos colares invertidos ou colares virados para trás. O truque de styling que atiçou a mulherada! #TodasQuerem. Usando-o mais rente ao pescoço, muito longo, mais curto, singelo ou bem "apedralhado" como o da Anne, o importante é usar o colar, propositalmente, para trás. Obviamente, é necessário um bom decote para dar destaque ao colar né, gentem?


Engana-se quem pensou que esse truque de styling é recente e foram as meninas que lançaram a ideia! Não mesmo! Mesmo, longos anos sem aparecer (ele estava esquecido), esse truque já foi usado pela Princesa Diana, em uma campanha do Chanel nº 5, a própria Coco Chanel e por Kate Hudson em 2010.

Agora, reparando as fotos que já vasculhei, nesse mundo internetístico, nenhum colar parece pesado e eu acredito que um fio muito longo com pingente pesadão, talvez, fique fica forçado. Melhor mesmo peças mais leves que dão o ar que esse tipo de colar quer passar: o da delicadeza do decote nas costas. Isso é a prova de como a moda é um ciclo, tendências vão e vêm, é uma releitura infinita.



6 comentários

  1. Oiiiiiiiiiiii
    super diferente,né?!
    eu usaria!!!


    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho legal essa ideia, principalmente para sair da rotina e do comum. Super usaria.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. usaria pq moda que é moda nunca acaba... so deixa de aparecer tanto...
    bju
    adorei o blog

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall