segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks Oscar 2013

Enfim, o dia tão esperado do Oscar chegou. Esse período de Red Carpet é bem excitante, mesmo apesar de eu não ter feito posts sobre todos que já passaram: People Choice awards, Grammy etc. Mas o Oscar é top né? É o ápice das produções cinematográficas e fashionísticas! Com o Oscar podemos sonhar e nos inspirar, afinal os looks usados pelas celebridades podem servir de inspiração para noivas, madrinhas, formandas e convidadas!

Jennifer Lawrence é a celeb top do momento. Amei o vestido Dior Haute Couture, a cor, cabelo e make. Combinação mais que certeira!


Jessica Chastain ficou a cara da sereia nesse modelo sereia e cravejado Armani Privè. O cabelo meio retrô (amei essas ondas) e o batom vermelho deram um up no vidual. #amei


Amy Adams veio digna de princesa com esse Oscar de la Renta. A minha preferida de longe!


Sinceramente? Anne Hathaway me entristeceu com esse vestido Prada liso, simplório e de corte reto e feio. Ela pode mais. Hello!


Que vestido Dior Haute Couture maravilhoso esse da Charlize Theron? Mega valorizou o corpo, o decote é perfeito e,ainda, é peplum. Super ligada na tendência. Até o tom do vestido que é quase o mesmo do tom de pele dela (hahaha) favoreceu. Também pudera né? Com esse rosto perfeito o que é que fica feio? Essa aí veste qualquer trapo com glória! #amém


Com esse vestido azul da cor do mar, Luis Vuitton, combinado com a cor dos olhos não tinha como a Reese Wintherspoon ficar feia né? Amei o cabelo Old Hollywood, tendência do momento.


Com essa pose de lady e miss, essa altura e elegância, qualquer vestido cai bem né? Amanda Seyfried que o diga. Perfeição é o resultado desse look e desse vestido Alexander McQueen.


Adele sabe ficar elegante para o seu porte físico. E eu digo isso, porque o que vemos, mais comum, são looks e produções para pessoas magras e Adele está aí para nos mostrar a elegância da outra camada.


Kelly Osbourne é a cara do estilo. Adoro ela. Ficou maravilhoso esse look.


O clássico preto+branco não falha nunca. É atemporal. A prova disso é esse vestido baphônico, da Donna Karan Atelier, da cantora  Kelly Rowland que super arrasou na escolha e na fenda. Make e penteado impecáveis. #amei


Kristen Stewart é a prova de que a convivência faz milagres. Hahaha.. Nada contra o estilo dela, mas para quem já chegou em um tapete vermelho de jeans, está evoluindo fashionisticamente hein? O vestido é bonito e seria impecável se não tivesse esses tules brotando. Rsrs.. Essa cor de cabelo super favoreceu vocês também acham?



Amei esse vestido da apresentadora  Tabatha Coffey. A cauda lembra spikes. Achei bem fashion, mas tiraria as luvas.


Olhando o decote eu já estava amando esse vestido da Zoe Saldana, pena que quando chega na cauda tem essas faixas de cores que eu achei desnecessário. Mas ela se segura muito bem. Amo essas ondinhas, à lá Gisele Bundchen, no cabelo. 


Eu sendo coroa tipo a Naomi Watts está de bom tamanho. Vai ser gata assim.. Amei o vestido Armani Privè, o corte, o decote, a cor, o brilho. É um vestido que não cairia bem em todo mundo. Nela, ficou perfeito. Tombou na cara das outras. Hahaha


O projeto era para ser bonito, mas eu não gostei do vestido da Nicole Kidman não. E vocês?


Só acho que a Catherine Zeta Jones deveria dividir um pouco de sua beleza conosco né? Esse Zuhair Murad dourado ficou maravilhoso nela.


Que bagaceira é esse vestido Valentino da Jennifer Aniston?? Ela que sempre foi exemplo para mim, me decepcionou dessa vez. Tá bonita, mas poderia ser melhor. Oh My God (à lá Jenice de Friends).


As mangas parecem de senhora, mas eu amei o corte, a cintura marcada, o decote e o tecido de listas da Halle Berry. Ele é bem impactante e foge do previsível. #adorei


Sandra Bulock não perde a classe e elegância nunca. Esse Elie Saab é maravilhoso. Vocês gostaram?


Pausa para a diferente da noite. Super amei esse vestido Monique Lhullier que Louise Roe usou. Maravilhoso. meu segundo preferido!


Esse Roberto Cavalli da Jennifer Hudson é maravilhoso. Combinou com seu tom de pele e com seu mega corpo.


Os vestidos Dior Haute Couture foram minimalistas e de cores claras, mas maravilhosos. Minhas preferidas (top 5) foram Amy Admas, Charlize Theron, Sandra Bulock, Naomi Watts, Kelly Rowland. E as de vocês?

2 comentários

  1. Charlize e Naomi, pra mim as mais belas da noite <3 tombaram todas hahaha

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall