domingo, 24 de fevereiro de 2013

Estou lendo? .... #1


Hey, girls. Vou testar se essa nova tag dará certo... Estou cheia de projetos para o blog, principalmente na parte mais literária e cultural, porque a parte de moda e beleza, principalmente beleza, já estão mais encaminhadas. Hahaha. Vou fazer posts, sem frequência exata, divulgando o que eu estou lendo.. Geralmente, leio mais de um livro ao mesmo tempo. Mais alguém consegue? Não me pergunte como consigo, mas esta proeza me pertence! Leio um livro, leio outro ou outro (geralmente os romances da Harlequim que são muito rápidos) e volto para o primeiro em quando volto, não me perco, (re)lembro a história e de onde parei. 

Eu sempre tive essa facilidade. Quando eu ia resolver questões, até hoje sou assim, de atividades, provas etc, estava respondendo a de cima, antes de completar, descia para a questão abaixo, respondia e, depois, terminava a anterior. Hahaha. Como eu digo, cada louco com sua loucura né?

Bem, o que eu estou lendo é para lançar um bate papo entre nós. Eu digo a vocês o que estou lendo no momento e vocês me dizem o que estão lendo. A partir daí poderemos ver se estamos lendo os mesmos títulos, trocar ideias e indicações. Algum livro que você está lendo e, talvez, eu não conheça pode entrar na minha lista de leitura e o que eu estou lento pode ser a sua próxima leitura! 

Eu achei legal a ideia, mas quem vai me dizer se é legal mesmo são vocês? Eu estou lendo...


1. A menina que roubava livros - da Editora Intrínseca, sei que muita gente já leu e pode até me chamar de atrasada, mas só estou lendo agora. Como amo história, estou amando o livro. Hahahaha.
2. Erros Irreversíveis - primeira vez que me aventuro em ficção jurídica. Estou adorando o gênero. Esse é da Editora Record.
3. O Símbolo Perdido - sim, também, estou atrasada (e muito!) na leitura da série de O código da Vinci. Estou tentando entender os mistérios ocultos e descobrir qual é o símbolo perdido. estou gostando, porque adoro livros que envolvem magia, religião e misticismo.

Pois é, meninas. Estou me aventurando com estes 3 livros atualmente. Não me perguntem como, só sei que estou! Hahaha.

E vocês? O que estão lendo? Já leram esses que estou lendo? Beijos

PS: Esse nome "estou lendo" aí na foto, não fui eu que fiz. Encontrei na net e não tive como dar os créditos. Se alguém souber de quem é, me avisa que vou tentar sombrear na próxima vez.

6 comentários

  1. Oii! Acho que dará certo sim. Adoro essas tag culturais, rsrsrs. Não consegui acabar a menina que roubava livros ;( Mas vou tentar ainda. Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Um ponto positivo para eu continuar!!!!Que bom que gosta dessas tag's mais culturais. Termina e me conta, ok? Beijo

      Excluir
  2. Eu não consigo ler mais de um livro por vez! O livro A Menina que Roubava Livros é maravilhoso. O começo pode parecer meio complicado, mas meu conselho é que quem decidi lê-lo, tenha paciência, pois é uma das melhores histórias que já li!! Continue com a tag sim !!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Thai, adoro sua visita. Que bom que vc me disse. Acho que vou adorar A menina que roubava livros. Que bom que gostou dessa tag! Beijos

      Excluir
  3. Huum, desses tres li apenas "A menina que roubava livros" e amei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma falando coisa boa de "A menina que roubava livros". Acho que vou gostar. Beijos

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall