domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tag: conhecendo o blog

Meninas e alguns meninos também, mais uma vez fui tagueada!! Hahaha. Dessa vez, pela Damaris do Purcinos. Obrigada, linda. Como sempre respondo e nunca repasso #sorry, vou continuar essa minha mau mania e responder as 11 perguntas.


Imagem: Goma de Bala

1) Como escolheu o nome do blog?
Eu queria que o nome tivesse relação comigo e com o conteúdo do blog. Eu sou muito palpiteira, curiosa, bisbilhoteira e mexeriqueira. E o blog não iria falar só de moda e beleza, mas diversos outros assuntos como filmes, seriados, livros e muitas outras coisas. E o que é que capta tudo? O RADAR. E o que é que eu sou? MEXERIQUEIRA. Por isso, Radar Mexeriqueiro.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Não sei ao certo, mas é um bom tempo. Quando estou muito apertada, deixo uns posts programados, mas sempre olho os comentários.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Já sim. Uma fanática por Selena Gomez ou por Miley Cyrus se revoltou porque eu disse que o look delas estava de piriguetti. Hahaha... Me poupe.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Layout, acrescentar alguns projetos de novas colunas.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim. Superei pedindo ajuda divina e lendo outras coisas. Quando você menos espera, aparece uma palavra que te dá várias ideias. É bom anotar sempre tiver ideias para novos posts.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Ler blogs, comprar, bisbilhotar redes sociais e jogar.

7) Quantos livros você lê por mês?
Não tenho uma quantidade fixa de números. Às vezes um, às vezes nenhum, às vezes 6, 7, 8.. Geralmente, 1 a 4.

8) Quantos blogs visita todos os dias?
Todos os dia 3. Mas, semanalmente, visito outros que gosto e acaba que, por semana, visito uns 20.

9) Qual blog visita todos os dias?
Sonhos de Crepom, Blog da Paulinha e Depois dos Quinze.

10) Quanto tempo você esta na blogosfera?
Como blogueira, há 1 ano e 1 mês.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, Nos que leio diariamente e nos outros que leio no decorrer da semana: Sonhos de Crepom, Blog da Paulinha, Depois dos Quinze, Rádio Pires, Vinte e Poucos, Aos dezesseis,  Fashionismo, Amiga da Leitora, E aí, beleza?, Eu só queria um café, Batom e Salto Alto, Chata de Galocha, Coisas de Diva, Modices, Não Provoque, Pausa Para Feminices. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall