segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Style Tip: Mariana Rios

Tem tempo que estou preparando posts deste quadro Style Tip e tem tempo que ele sumiu aqui do blog. Mas voltaremos à ativa. A diva de hoje do quadro é a Mariana Rios, morena linda, atriz, cantora e, por que não, ditadora de moda? A Mari tem um estilo único, chique e elegante. Adora um nude, mas sabe a hora certa de por uma cor baphônica. Sabe se vestir perfeitamente do jeans ao black tie.O estilo dela é bem peculiar e é perceptível, em suas escolhas, que ela adora misturar tendências e ousar e inovar no look. Vamos conferir?

Aquele jeans é básico no armário de todo mundo né? Mari adora misturar com camisas folgadas e combinar com uma sapatilha ou até mesmo tênis. Eu amo esse combo short jeans + camisa folgada. No lugar do short, ela, às vezes, coloca uma saia jeans e fica sucesso. Amo essa combinação também.






Os looks casuais podem deixar de ser mais despojados e tornarem-se mais chiques, "arrumados" sabe? Com a combinação que a mari faz. As calças coloridas são preferidas dela.





Amei esse look da saia jeans rodada e o vestidinho. Bem românticos né? Mas ela, também, sabe ser selvagem quando quer. Olha esse look de onça!


Na hora de sair à noite, ir numa balada, shors, saias, calças todas as peças fazem parte das escolhas de Mari. E não erra!









E, lógico, que no black tie, ela, também, não erra né? Investe nas tendências do momento e ousa sem medo de ser feliz.





Gente, foi mega difícil fazer este post. A Mari é impecável e escolher determinados looks foi o terro. Rs. Esse quadro aqui do blog é o mais difícil de fazer, porque selecionar a pessoa e, mais ainda, selecionar alguns looks para colocar aqui é difícil, principalmente quando a pessoa selecionada é do tipo Maria Rios, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera, Sophie Charlotte, Flávia Alessandra, enfim... Mas de todos que eu já fiz, esse foi o mais difícil, principalmente, porque o blog dela é recheado de fotos de looks, então deixou mais difícil ainda selecionar, se comparado com a Marina e a Grazi que foram as mais difíceis até hoje.

12 comentários

  1. Oi! Adoei o post.
    A Mariana é muito bonita, possui um corpão e sabe se vestir bem.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na ultima foto ela exagerou no make, mas eles são lindos *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  3. Os looks delas são ótimos!! Deve ter sido difícil mesmo fazer uma seleção. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei todos os looks e também adorei seu blog estou seguindo :)
    Beijos
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei do nome do seu Blog kkkkkkkkk,amei os looks,ficaram lindo,seguindo .bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk.. Diferente né? Foi uma luta criá-lo. Rsrs. Bom saber que gostou. A Mari arrasa. BEijos

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall