domingo, 20 de janeiro de 2013

Desejo: biquini de franjas

Depois das franjas serem a tendência sucesso de 2012, juntamente com a renda e a transparência, que tal aproveitar o verão em alta na moda? As franjas dão um glam, ao look e o biquini pode ficar up também. Nada melhor que está n praia linda, magra, corpinho em formão e com um biquini arrasador. Além disso, as franjas no sutiã do biquíni dão a ideia de mais volume, dando aquela valorizada nesta região, excelente para as mais desprovidas de peito né? rs. Amei o branco (também num corpo desse. quem não né?).






4 comentários

  1. Gosto muito de franjas, mas não sei se usaria no biquini, achei meio estranho.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall