terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mary Kay Time Wise 3 em 1

Há um tempo eu recebi da Verônica, consultora Mary Kay, um exemplar do Time Wise 3 em 1 da Mary Kay. 3 em 1 porque ele esfolia, tonifica e limpa. Além disso, tem ação anti-idade, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Ele tem uma fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia e pode ser usado para quem tem pele normal/seca e pele mista/oleosa. No meu caso, que tenho a pele extremamente oleosa, esse produtinho está sendo milagreiro (se é que existe esse nome! RS). Sim, ele está funcionando direitinho comigo. Lógico que não fez com que minha pele ficasse normal, mas tem me ajudado, principalmente nesse calor infernal, a controlar a produção de óleo. 

Uma limpeza diária é essencial para uma pele perfeita (aquela pele bunda de neném na cara sabe? rs). Muitas vezes, com a agitação do dia a dia, ficamos com preguiça e até mesmo sem tempo para limparmos nossa pele direitinho e o Time Wise 3 em 1 é uma ótima opção. Gastamos pouco tempo e já realizamos os 3 passos (esfoliar, tonificar, limpar) em um só. Fala aí né, gente? Bem eficiente. Ele é incolor, contém umas micro partículas (para esfoliar) tem uma textura liquido/gel (excelente para peles oleosas).




As imagens não ficaram as melhores coisas (aceito uma máquina profissional de natal. rsrs), mas era pra "tentar" mostrar como ele é. Logo após a aplicação a pele fica bem sequinha e fresca e com o uso diário você, depois de um tempinho, percebe a eficiência dele como limpeza de pele. As manchas vão sumindo com o tempo. No meio deste ano eu tive uma crise e me enchi de espinhas que mancharam meu rosto. Essas manchas começaram a sumir depois que comecei a usar DIARIAMENTE o Time Wise 3 em 1. Como disse, no início do post, esse produtinho tem sido um milagreiro para mim. Alguém já testou? O que achou?

O melhor de tudo gente é que ele rende viu? Eu já estou usando há exatos 2 meses e, ainda, tem muito produto. Ele custa R$58,00 vale a pena pagar pelo efeito, pela eficiência e pela duração (hahahaha. No fim, se torna um BB - bom e barato! rs) e você pode comprar aqui. E ele está, no site da Mary Kay, como o produto mais vendido da marca. Isso é sinal de é bom mesmo hein? Eu testei e gostei. Me contem as experiências de vocês também!


8 comentários

  1. Ótima dica. Eu tb uso e ele é ótimo. Limpa de verdade e é bem fresquinho. Adoooro

    ResponderExcluir
  2. Amoooooo. A mary kay arrasa mesmo. Combina com o hidratante. Vc vai ver o efeito potencializado! BEijos e excelente dica

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sucesso. Eu adoro a Mary Kay. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? A mary kay é arraso mesmo. Estou adorando os produtos. beijos

      Excluir
  4. É uma marca carinha mas é muito boa né!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall