quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Control Acne, Buona Vita

Gente, quem não gosta de uma pele lisinha né? O rosto é nosso cartão de visita e todo mundo deseja uma "pele bunda de neném na cara". Eu já tinha comentado aqui no blog, há um tempo, que, com o avanço da tecnologia, a beleza e a saúde podem ser alcançadas por muitas mulheres (e homens também!) sem esforços mais drásticos como uma cirurgia ou um tratamento cosmético agressivo. A opção e solução para isso são os cosméticos orais. Eles, também, chamados de cápsulas da beleza e, ainda, nutricosméticos têm ação antioxidante, fortalece as unhas e os cabelos e previne o envelhecimento precoce. Se consegue beleza de dentro para fora.

Já comentei aqui, também, que os dermocosméticos são mais eficientes que os cosméticos, porque atingem uma área mais profunda da pele, propiciando cuidado de dentro para fora. Por exemplo: se você tem acne, um cosmético vai te ajudar a disfarçar o aspecto e você sairá linda de casa, mas ao retirar a maquiagem o problema se mantém lá. O dermocosmético, ao contrário, trata o problema e você sai linda de casa mesmo sem maquiagem.

Se você pode cuidar da saúde e da beleza de dentro para fora (o que é essencial) com um nutricosmético e, também, com um dermocosmético; melhor, ainda, se você pode encontrar os dois em um (2 em 1) só produto né? É o que propõe as cápsulas Control Acne da Buona Vita. 

Essas cápsulas auxiliam na redução da ação das glândulas sebáceas, melhorando o aspecto geral da pele e é indicado para todas as idades, principalmente para as jovens (é o meu caso que sofro com o excesso de oleosidade). Elas agem  regulando o equilíbrio hormonal; inibindo a formação de comedões;  aumentando a imunidade; melhorando a cicatrização e, além disso, evita sequelas de acnes e a formação de radicais livres. E isso tudo elas conseguem com os componentes da fórmula que se constituem, basicamente, de vitaminas, magnésio, cromo, cobre, zinco e selênio. Como reduz a ação das glândulas sebáceas, além de agir contra a acne, age, também, contra a seborreia. Que alternativa maravilhosa para os nossos problemas, néam?

Eu faço uso de cápsulas para dar vitalidade ao cabelo. Estou adorando, mas, ainda, não comentei aqui, porque estou em tratamento. Quando acabar direi minha opinião. E, eu, sofro bastante com oleosidade. Meu rosto é extremamente oleoso. Se eu lavar o rosto agora, em alguns minuto ele já estará brilhando. Com esse calor então! É um brilho só. Dá até para eu vender óleo! Rs. Eu quero muito testar essas cápsulas da Buona Vita, pois elas podem ser a solução do meu problema. Hahaha. \o/ Alguém já experimentou? Achou que o efeito foi bom mesmo? Bastante eficiente? Elas prometem e que quero que elas sejam a minha solução! ;)

*Esse post faz parte da Promoção Buona Vita e blogueiras

6 comentários

  1. humm essa nova pra mim, achei interessante. sera q resolve??!!
    Bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? Acho que resolve sim. Mas vou testar e vir para cá para contar depois. Beijos

      Excluir
  2. Será que é bom mesmo? Porque minha pele é extremamente oleosa, um horror.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também é óleo puro!!!! Vamos testar? Beijos

      Excluir
  3. Hummm até favoritei o post aqui, vou pesquisar e tb perguntar pra minha dermato, tb tenho a pele bem oleosa...

    Tou seguindo aqui, e sorriria de orelha a orelha se te visse no meu blog, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal.... Também já marquei consulta com a minha.. Preciso reduzir a minha oleosidade e isso é fato!!! Hahahaha. Beijos

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall