quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Suco: maçã, melão e pepino

Meninas, eu não sei vocês, mas quando vai chegando o verão meu apetite reduz bastante! Minha vontade é, sempre, de ingerir líquidos e mais líquidos. Os sucos são minha preferência, após a água, claro. Além de hidratarem, eles são leves e saudáveis. Apesar de não gostar de cozinhar (prefiro comer! Rsrs), adoro descobrir, testar, experimentar e preparar sucos diferentes. Principalmente, quando envolve mistura de frutas   ou mistura de frutas com folhas. Muita gente deve achar ruim. Eu achava até experimentar. Vamos trocar o refrigerante (não bebo há 5 anos) por um suco natural que, além de contribuir para manter a saúde, nos ajuda a manter o corpo em forma?



Não sei como dizer uma quantidade exata de cada ingrediente, porque depende da quantidade que você quer fazer e, essa receita, aprendi com uma prima. Nada melhor que trocar dicas e experiências né? Por isso que criei o blog!

Ingredientes:
1/3 pepino
1/2 Melão
1 maçã
500mL água de côco

Modo de fazer:
 Bate tudo no liquidificador, coa e, depois, é só bebericar e apreciar. 

Eu AMO esse suco. Alguém já experimentou? O bom de tudo é que, além de saudável, ele é ótimo para a pele, meninas!!!

3 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall