quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Moderna e Princesa

Hello, amadinhas!! Muita gente já sonhou ou sonha em ser princesa né? Mas a realidade é outra e a correria do dia a dia, muitas vezes, não te permite nem sonhar. Várias princesas do mundo são referências em look e estilo. Kate Middleton dispara no quesito vestir-se bem. Não erra nunca! Aproveite o embalo e veja como elas se vestem em eventos formais e inspire-se para vestir-separa o trabalho. O resultado? Você  elegante como uma princesa todos os dias!

Se você usa terninho para trabalhar e cansou daquele preto básico invista em cores que saia da cartela preto-cinza. Use um terninho branco com uma camisa de cor mais forte como fez Letizia da Espanha. Acrescente um lenço estampado como fez Charlotte de Mônaco. No caso de Charlene de Mônaco, apenas, a cor da sandália diferenciou. O ideal é, look assim monocromático, usar tecidos, de preferência, de seda. Eu amei o terninho branco e vocês?

Se houver algum tipo de evento no trabalho, aproveite para usar um look despojado mais, ao mesmo tempo, elegante. Quem é mais fã da modelagem formal, pode usar um vestido de tonalidade forte como fez a Kate Middleton. Ou combine uma blusa sóbria com uma saia estampada (que look lindo hein?? Essa sai com estampa de lenço é sucesso!). Ou, ainda, se não gosta muito de cores, aposte no nude, mas com detalhes (pequenos) em cores como nesse sapato com detalhe rosa.

Muito legal né? Você pode ver mais dicas na Marie Claire. Beijos!!

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall