quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pele de pêssego é sempre um desejo!

Hello, antenadas!!

   Quem é antenada sempre está procurando dicas de como deixar a pele ainda mais bonito, afinal, todas queremos uma pele de pêssego! Além dos infinitos cremes, hidratantes protetores, séruns, tônicos que, graças a Deus, estão cada dia mais avançados, temos os alimentos! A natureza sempre mãe e fonte de vitamina c!

   A Vitamina C tem efeito anti-oxidante que previne o envelhecimento, promove síntese de colágeno, é anti-glicante, prevenindo contra o envelhecimento, retarda a formação de melanina, tendo ação clareadora. E, ainda, previne a gripe! Podemos encontrá-la  em várias frutas e é nos citricos (kiwi, limão, laranja, acerola, morango) que achamos em mais quantidade.


   Além disso, sabiam que a vitamina c, devido a todo o seu potencial, está sendo usada em limpezas de pele? Uma pele que se encontra limpa, a penetração da Vitamina C é muito mais eficaz, potencializando sua ação. Por isso é indicada em conjunto com a limpeza de pele e pode ser realizada uma vez ao mês, se a pele for muito oleosa, e de três em três meses para pele normais. O ideal é o uso após os 25 anos, onde  se começa a ter degradação  do colágeno.





Obviamente, quem é antenada, procurará sua dermatologista para saber se ela indica ou não, porque depende do tipo de pele, do desgaste da pele, da cor da pele e da sensibilidade! Depois de consultada a especialista, rumo à pele de pêssego!!!

2 comentários

  1. Banho de suco de laranja 1x por semana, girls!!! hahahahahahah brinks!
    tbm ando em busca da ele perfeita... por enqunto, um bom corretivo resolve os probleminhas...
    bejoo

    ResponderExcluir
  2. Nanda, quem não quer né?? rsrsrs. adoro seus comentários!!

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall