terça-feira, 8 de maio de 2012

Cropped!!!

Eu já tinha comentado, aqui, que dentre as tendências para o inverno 2012 estão as jaquetas cropped. Muita gente já aderiu a essa tendência antes mesmo do inverno chegar, usando-a em blusas mesmo. Alguns looks ficaram lindos!!!

Olhem só!!!

Sabrina Sato sempre antenada. E sempre bem vestida!!! Que coisa mais diva é essa, Sabrinaaaa?? E olhem que eu acho barriga de fora deselegante, mas essa tendência veio para mostrar que se pode, sim ficar elegante com um pouco de pele abdominal à mostra (e que abdome é esse dela?? Pára tudo. #desejo).






Rihanna também está sempre por dentro das novidades da moda!



Grazi Massafera, sempre ela (claro), não poderia ficar de fora!!!


Sthefanny Brito adicionou um blazer (peça mega elegante para qualquer look). Chiquéééérrima!


Fernanda Souza poderia pegar uma blusinha menos largada né? Ou melhor, a calça poderia ser mais apertadinha.. Tudo "folozado" que não dá né? Hello...


As irmãs do nado (Bia e Branca Feres) usaram uma cropped largadinha e ficaram lindas, porque souberam combinar com uma saia justinha (que, também é tendência - estampa étnica)! Amei \o/



Sim Geo Ewbank está muito chique. O max colar dá um up em look todo liso!


Mari Rios.. Um dos meus prediletos (depois dos da Sabrina. hihhihihi). Ficou elegantíssima.


Selena Gomes já ficou mais piriguete! (rsrrs)


Acho que só as brasileiras estão acertando no cropped. Miley Cyrus, também, ficou muito piriguete.



Leighton Meester.... Não sei por que, fora de Gossip Girl, ela não quer ser elegante como Blair Waldorf


Shenae Grimes deve ser fã de carteirinha dessa tendência.. Foi a celebrity que eu mais encontrei vestindo cropped. Alguns acertos alguns erros!



A tendência vale para quem tem um estilo mais fashionista e não se importa em ousar. É uma tendência limitada às mulheres magras e longilíneas (pois é, quem tem um pouquinho a mais de gordurinha... não pode expô-la), O cropped pode achatar a estatura, na medida em que encolhe o tamanho do tórax (por isso combina mais com as mais altinhas, mas, a depender da combinação e do uso do salto, pode dar certo para as menos desprovidas de altura como a Shenae Grimes). 

Isso é mega importante!!!!!: Não é um tipo de roupa adequado para ambientes de trabalho e nem mesmo para festas sofisticadas, apesar de algumas celebridades insistirem em usar (hellooooo!).

7 comentários

  1. "Não é um tipo de roupa adequado para ambientes de trabalho e nem mesmo para festas sofisticadas, apesar de algumas celebridades insistirem em usar (hellooooo!)"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc so pode ta falando de miley cyrus, que ta parecendo uma cigana doida com essa saia longuíssima, hello pra ela mesmo!!!
    pessoalmente, teria que emagrecer 10kg pra usar esse tipo de roupa.
    realmente não é pra quem quer, é para quem pothiiii!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk.. Hello para ela!!! :c

    ResponderExcluir
  3. Super gostei das dicas. Acho q essa tendência veio com tudo.

    ResponderExcluir
  4. BOM, AS GÊMEAS ERRARAM FEIO, QUALQUER UM QUE ENTENDE UM POUKINHO DE MODA SABE QUE NAUM SE DEVE MOSTRAR O UMBIGO!!!!!!!!!!!
    DEPOIS SELENA E MILEY QUE SAUM PERIGUETES? VAI ASSISTIR O ESQUADRÃO DA MODA MINHA FILHA!!!

    ResponderExcluir
  5. :b ridícula, nem deixa eu expressar minha opnião

    ResponderExcluir
  6. Achei a selena e, principalmente, a Miley piriguete pelo fato de a blusa alem de ser curta (cropped)está usando um super decote. Os seios da Miley estão saltando. Ao contrário das outras!!

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall