domingo, 29 de abril de 2012

No cinema: Como agarrar meu ex namorado!

Ontem fui ao cinema assistir filme (claro, kkkkkkk). Não sabia qual filme ver e , na hora da compra, fui escolher. Vi Os vingadores, mas não tinha mais ingressos (quero ver depois e vir dar meu parecer aqui), então fui ver  Como agarrar meu ex namorado. Tá!! O nome é bem esdrúxulo (kkkkkkk), mas não tem nada haver com o que vocês estão imaginando (nem com o que eu imaginei de início - a menina queria voltar a namorar com o seu ex. NÃO, nada disso!)

Esse filme conta a história de Stephanie Plum que aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Ela tem como seu primeiro alvo o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido e antigo ex-namorado. Aquele que lhe roubou a virgindade e depois sumiu no outro dia. Morelli é um homem que vale cinquenta mil dólares e ela faz de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido.


Esse é dirigido por Julie Anne Robinson e estrelado por Katherine Heigl e Jason O'Mara. Tem uma pitadas ótimas de comédia e é uma boa pedida para quem quer dar alguma risadas. Uma mistura de comédia romântica com ação. E, incrível, não rola um beijo! Eu gostei e recomendo. Não contarei o final para não fazer spoiller. Hahahaha. Bjokas!

4 comentários

  1. Adoro esse tipo de filme!
    Parece ser bem legal :)
    Beijos, ótimo feriado pra vc


    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hummm parece ser interessante, viu??
    valeu a dica, qdo der irei assiti-lo
    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol. Obrigada pela visita. É bem legal mesmo!!! Otimo feriado pra ti tb. Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall