segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Experiência de compra: Feelunique

Minha última compra online foi no site Feelunique. Esta é uma loja hospedada em Londres e faz entrega pro mundo todo. Vende cosmético, maquiagens e alguns produtos relacionados. Eu comprei um kit de xampu e condicionador e uma máscara de hidratação para os cabelos. Comprei em janeiro e a loja foi muito eficiente e despachou minha encomenda no dia seguinte. Durante a compra, eles falam que pode demorar 2-3 meses pra chegar. Infelizmente, deu maio e junho e meu produto não tinha chegado ainda. 


Mas o problema não foi da loja, foi aqui no Brasil mesmo. Meu produto se perdeu aqui: não sei se foi na alfândega, nos correios, se meteram a mão.

 O que eu pude fazer foi entrar em contato com o site, dizer que não tinha chegado e eles me perguntaram se eu queria que reenvio ou devolução do dinheiro, pedi que me reenviassem. Eles despacharam em junho e chegou em agosto. Dessa vez, não ouve desvio. Hahaha. #ThankGod

Amei como é a seleção do site, a variedade de produtos e o atendimento educadíssimo e atencioso, principalmente com o problema que tive. 


O cuidado começa pela aparência do site, atendimento e chegada do produto em casa. Tudo chegou muito bem empacotado e protegido.


Gostei bastante do atendimento, da rapidez e do produto. Recomendo a todos, mas lembrem-se que lá, as coisas custam em libra que é beeeeem mais caro do que o dólar e o preço dessas moedas atualmente..... Not so good.

Beijos,

Tacy

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall