sábado, 4 de julho de 2015

Bateu Vontade - Ilhas no mundo

Hoje, eu vi um post falando sobre as 30 ilhas mais bonitas do mundo. Eu amo praia, água cristalina e (com fé em Deus) vou passar minha lua de mel numa dessas ilhas ao redor do mundo. Tem uma que é meu sonho de consumo desde sempre! Aí, olhando esse post, fiquei com muita vontade de conhecer algumas outras que eu não conhecia e, olha, são perfeitas! TODAS! Quero ter a oportunidade e a sorte de conhecer, pelo menos, 5 delas (não é pedir demais né? Hahaha). Trouxe aqui as 5 que são as que eu mais tenho vontade de conhecer! Já adianto que não está por ordem preferencial, afinal o que vier é lucro. Hehehe. ;)

1) Phi Phi (Tailândia) - Com certeza é um lugar incrível no mundo. Já vi fotos incríveis de alguns amigos e é surreal!


2) Bora Bora (Polinésia Francesa) - Eu nem sabia que existia até alguns anos atrás quando a blogueira Paulinha Tawil casou e comentou que iria passar a lua de mel lá. Desde então é só amores. Acho que combina muito pra casal!



3) Havaí (EUA) - Quem nunca quis ir pro Havaí? Acho que é a ilha mais famosa do mundo. Sonho de consumo da maioria da população praieira, acredito eu. ;) Se eu for lá, será ótimo, mas se eu for e aprender a surfar será lendário! Hahhahaha.


4) Ilhas Maldivas - Amor antigo, amor eterno. Acho que é ótima pra casal também. A Preta Gil, inclusive, passou sua lua de mel lá! Acho que se eu tivesse, agora, que escolher uma, ela seria a primeira da lista! <3


5) Fernando de Noronha - Meu sonho de consumo nacional. Fica ali em Pernambuco e é o lugar do Brasil que eu mais tenho vontade de conhecer.


Lindas né? E tem tantas outras. Tem as ilhas Fiji, Galápagos, Bali, El Nido nas Filipinas, Ilhas Virgens... A lista só cresce, o desejo só aumenta. Espero que God permita!! E qual a ilha dos sonhos de vocês?

Beijinhos,

Tacy.

3 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall