quarta-feira, 17 de junho de 2015

Perfumes Nacionais Preferidos

Eu costumava ter minha marca registrada quanto a perfume nacional. Meu cheirinho era o cheirinho do Glamour de O Boticário. Aff. Quando sentia esse cheiro, me "reconhecia" sabe? Mas, como eu gosto sempre de experimentar e testar, comecei a comprar outros para saber o que agradava. Não sou nenhuma especialista em perfumes (não entendo nada de tons e whatever), apenas falo sobre minha experiência com eles e minha humilde opinião sobre eles. Ó só:


Glamour - Acho que esse sempre foi e sempre será o meu queridinho nacional ever.  O Boticário arrasou na criança desse perfume. Glamour é puro luxo e sofisticação. Cheiro maravilhoso, durabilidade incrível. Na minha pele, ele é sussa. É um perfume marcante que dá a sensação de "estou poderosa hoje" (risos) e é no ponto certo: não é enjoativo como também não é muito forte. :)


Royalty Celebrare - Aff. So sad que esse perfume foi limitado, gente (até hoje não entendo, porque o Boticário não quis manter e fabricar mais). Aff. Amei. Amei. Amei. Ele começou a competir, inclusive, com o glamour (como o meu queridinho). A embalagem era fofa e o cheiro e a fixação, incríveis. Pena que não fabricam mais. #chatiada Queria ter a oportunidade de comprar outro desse. Muito maravilhoso!



Accordes - Eu queria experimentar outro perfume nacional (sem ser esses dois aí de cima) aí comprei ele. Maravilhoso também, mas achei mais fraco que os outros dois. Acho que é por que tanto o Glamour quanto o Royality Celebrare têm um cheiro mais marcante. entretanto, o Acordes é um clássico, leve e perfeito para usar durante o dia.




Natura Ekos Pitanga - Maravilhoso para usar no dia a dia né não? Um cítrico na medida certa. Acho a cara do verão. Dá uma sensação de frescor... E ele fica tão incrível na minha pele... É cheiroso, leve e tem boa fixação. Adoro.

E vocês? Qual o perfume nacional preferido?

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. Acordes é simplesmente perfeito, um dos meus favoritos!!!
    Aliás, sou fã de O Boticário.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall