quinta-feira, 4 de junho de 2015

Baiser Voile | Perfume

Oi, lindonas!!!

Esse posts demorou tanto para sair, porque eu, simplesmente, perdi as fotos. Não me perguntem como, mas eu perdi todas as fotos eu que tinha tirado para o post. Passei por uma maré brabinha durante um periodo quando ainda estava no Canada (nada muito longo), mas foi um probleminha com o computador e acabei perdendo as fotos. Tem até outras que também estão perdidas por ai, então só me restou ter que pegar uma foto no google mesmo (fazer o que né?). =/ Eu recebi o Baiser Voile da mesma empresa que me enviou o Eau de Cartier, A Royal Opera. Foi uma miniatura, um frasco de 15 mL e que deu pra muito tempo viu?!

Maravilhoso em toda a sua essência e embalagem. Ele já comeca sendo chique, porque veio todo embrulhadinho no saquinho de veludo branco, tem um liquido dourado e a embalagem tem detalhes em dourado. O cheiro não tem do que me fazer não gostar. Amei. É um doce na medida certa, porque, acreditem, eu não curto perfumes doces, mas o BV tem aquele cheirinho bom que lembra riqueza, luxo, chiqueza, sofisticação e elegância. kkkkkk. 
O perfume dura MUITO e não é preciso tomar um banho com ele para ficarmos cheirosas. Hehehe. 


Ele é excelente, pois usamos poucas gotas e já ficamos satisfeitas e com um cheiro que vai durar o dia inteiro. Depois que acabou, fui comprar um novinho pra mim lá no Canadá, ainda, mas acabei me decepcionando, porque o cheiro, lá, era totalmente diferente. Aí me perguntei: eles mudam a essência de país para país? O cheiro do perfume do Brasil é mil vezes melhor. Ou foi um lote que não saiu bem feito? Não sei explicar, mas o BV que testei na loja em Toronto não era maravilhoso quanto o BV que eu recebi. Fiquei sem chão literalmente, não tenho nenhuma explicação para isso e só indico o perfume se você sentir o cheiro dele antes e gostar (vai que você tem o azar de pegar um perfume que tem o cheiro tipo o do Canadá né?). Fora isso, pelo menos, o perfume que eu recebi e usei era maravilhoso. Afinal, é Cartier né, meninas?

Beijinhos,

Tacy.


2 comentários

  1. Que embalagem linda!!! Como não querer né, e só de olhar já imagino que o cheirinho seja maravilhoso.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall