quarta-feira, 15 de abril de 2015

A cup of coffee


Nessas minhas nostalgias e saudades do meu intercâmbio, do Canadá, uma coisa que me faz muita falta é o frio. Sim, eu amo frio. Até mesmo o frios extremo de lá. Prefiro frio do que esse calor horrendo que faz aqui em Salvador. Só ar condicionado pra dar jeito! Mas e quem não tem ar condicionado? E quem pega ônibus? Ah amiga(o), não tem quem aguente. Mas voltando ao frio... Eu amava o frio e uma das melhores sensações que se podia ter era andar com um cup of coffee bem quentinho. 

Sim.... Andar, na rua, com um copo de café quentinho (igual como a gente vê várias celebridades americanas) em pleno inverno era maravilhoso. Se não gosta de café, troca por um hot chocolate (chocolate quente) e tudo certo. Entretanto, a sensação com o café é diferente, parece que você se sente mais parte da cultura de lá sabe? E o que não falta no Canadá são cafeterias (vai ter post sobre. To devendo há tempos... #abafa): Tim Hortons, Second Cup, Starbucks etc. E eu to falando disso só para compartilhar com vocês uma reportagem incrível que saiu no Brasil Post. A reportagem, basicamente, te dá 11 motivos para você beber café todo dia. Achei incrível, apesar de não ser fã de café, pois ele tem muitos benefícios legais. Eu não sou de beber café sempre (não gosto, enjoei), mas foi aí que lembrei que lá no Canadá era diferente. Lembrei, principalmente, porque o artigo fala que só o cheiro do café já pode diminuir o estresse e, realmente, o cheiro do café de lá do Canadá me traz lembranças gostosas, maravilhosas. Acho que o clima influencia muito né? Aqui nesse calor de Salvador quem quer meia com café? Bateu saudade. 


E vocês? Gostam de café? Que mora fora do Brasil, como se comporta no inverno? ;)  Não deixem de ler o artigo completo lá no Brasil Post!

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall