quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Retorno!!!!

Oiiiii, pessoas de paz!!!

Ontem completou exatamente 2 meses que escrevi o último post aqui no blog. Não que eu esteja feliz com isso, mas isso é porque, nesse meio tempo, eu não deixei nunca de pensar que deveria escrever aqui, que deveria voltar a postar e que, continuo, tendo muita coisa para falar. Muita coisa tem acontecido em minha vida, durante esse tempo. Coisas boas e outras não tão boas, mas isso tem reacendido a fé que havia dentro de mim e me sinto melhor com isso. Quem tem Deus, tem tudo não é verdade? 

Não estou mais no Canadá! =/ Sim... Já retornei ao Brasil. Estou de volta ao calorão da minha, Bahia. Não nesse exato momento que vos escrevo, pois estou curtindo o calor do Maranhão ao lado do love. <3 Mas já to de volta à terrinha tupiniquim. Tenho muita coisa, ainda, para falar do Canadá. Coisas para indicar, para tecer comentário, para relembrar. Tenho tanta saudade. Tanta lembrança. Que bom que são lembranças boas. Quais as dúvidas que vocês têm?


Quero falar também sobre reflexões. Quero tentar ajudar você. Acho que quando a gente distribui amor e atenção, a gente recebe essa energia boa de volta e isso é bom para nossa saúde e para nosso espírito. Então, se você tiver algum problema e quiser conversar, quiser uma outra opinião ou conselho (não sou especialista, mas quero ajudar o próximo), manda email aqui pro blog (radarmexeriqueiro@gmail.com) que vou tentar te responder o mais rápido possível. 

No mais, venho contando as novidades aos poucos. E trazendo aqui pro blog. Já já vou fazer o post sobre os filmes "Busca Implacável", livros que eu li (que deixei de ler, mas quero recomeçar), sobre o Maranhão também! Espero que vocês retornem junto comigo.

Um beijo e até o próximo post!

Tacy.

4 comentários

  1. Oi Tacy;
    Fazia tempo mesmo que não atualizava.
    Como foi o retorno ao Brasil ?
    Planeja voltar ao Canadá um dia ?

    abraços.
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, menina. Oretorno foi tranquilo, graças a Deus. Que quero MUITO voltar para o Canadá. Quero muito. Se for da vontade de Deus, tudo otimo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom !!!
    A gente se apaixona pelo Canadá, não tem jeito.
    É um cheio de belezas...
    Quem sabe um dia a gente não se encontra por lá...

    beijos
    Catherine
    meetyoutherecanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Catherine ItusarryOi, Catherine. espero que nos encontremos. Vamos rezar para isso, pois quero, realmente, volta pra la um dia. Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall