segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sex and the city | Série

Mais um série para a lista das que eu completei. Assisti todas as 6 temporadas dentro do período de 1 mês. Não foi uma série que ameeeeeeei muito, mas também não odiei. Na verdade, ela é diferente do que eu imaginava, mas que foi me agradando com o tempo. Indico para quem ta na fossa, acabou de terminar um relacionamento. É bem gostoso e dá para aprender muita coisa sobre homens e relacionamentos através da vida/relações íntimas de 4 amigas solteiras.


Como eu disse, a série (comparada com Friends ou Grey's Anatomy) é curta, tem apenas 6 temporadas de episódios de curta duração (em média 23min) e com um número de episódios por temporada bem curto também, em média 18 episódios por temporada e apenas 8 na quinta temporada (por causa da gravidez da atriz Sarah Jéssica Parker). Claro que não poderia deixar de falar dos filmes que surgiram da série: Sex and The City 1 e 2. 2 filmes bem divertidos e alegres, coisa que aparece muito na série também.


Falando das personagens.... Todas as 4 amigas são maravilhosas. Todas carregam uma bagagem de entendimento muito boa. Me identifiquei muito com o jeito da Miranda que é mais racional sabe? Charllote é a mais sonhadora, princesinha. Carrie parece a mais adulta, mas me deixou com raivinha algumas vezes e Samantha é a mais divertida, a mais engraçada (minha preferida ever). 


Achei que a série era bem pra frente pelo período que ela era produzida (1998-2004), pois falar de sexo abertamente, relação homoafetiva e ter muita cena de nudez é mais comum atualmente e não nos anos 90 e inicio dos anos 2000, concordam? Parabéns para as atrizes que se entregaram tanto num período que esses temas eram mais tabu do que hoje em dia. Arrasaram! Além disso, a série trouxe temas-chave como o papel da mulher na sociedade, HIV/AIDS, uso de preservativo, câncer de mama. 


Vocês já assistiram a série? E os filmes? 

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall