quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Meus casais preferidos de seriados

Se tem alguém que é viciada em sérias, essa pessoa sou eu. Não canso de falar do tema e, claro, não canso de torcer para certos casais darem certo!! Tenho muita série na lista ainda para assistir, mas, com certeza, tem uns aqui que muita gente vai se identificar.

Damon e Elena (The Vampire Diaries) - Meu casal preferido de todos. Quem em conhece sabe o quanto torço para a Elena ficar com o Damon na série. Aquele jeitinho mais badboy do irmão vampiro mais malvado dá certinho com certas chatices da Elena. Heheheh. Quem mais ai é #TeamDelena? Gosto tanto que fiquei feliz quando soube ue o romance saiu das telas para a vida real. E mais triste quando soube que terminou? Torço muito apara esse casal dá certo! :)

Rachel e Ross (Friends) - Era o casal que eu mais torcia para ficar junto na série. Ai que nostalgia boa. Gostei do Chandler com a Mônica, mas a minha paixãozinha era o Ross e a Rachel juntinhos. Achava que eles combinavam muito!

Blair e Chuck (Gossip Girl) - Meu casal preferido em GG era Serena e Dan até eles terminarem (eu chorar MUITO) e eu não ver mais sentido nos 2 juntos. E, tão sem "coerência" eu vejo surgir um casal que fez o maior sentido e foi o centro da série. Nossa, como eu torcia pela Blair e pelo Chuck juntos. Amava muito!


Toby e Spencer (Pretty Little Liars) - Meu casal número 1 de PLL. Muita gente pode nnao concordar comgo, mas eu amo o jeito maduro desse casal. Adooooro. 


Hanna e Caleb (Pretty Little Liars) - Haleb é outro casal que eu amo. Acho tão fofos a Hanna e o Caleb. Quem mais?


Aria e Ezra (Pretty Little Liars) - Sim, eu amo esses 3 casais do seriado. Não tinha como escolher um só. Eu acho a sintonia de cada casal maravilhosa. Aria e Ezra são puro amor e arte. Quem não gosta deles?


Cristina e Owen (Grey's Anatomy) - Pode ser que o casal "oficial" da série seja Meredith e Derek, mas o casal que me conquistou mais foi a Cristina com o Owen - CrOwen. Não sei explicar, mas parece que eles têm muita faísca sabe? É muita química. Eu amo junto com eles, me divirto com eles e sofro com eles também. Achei que rolou bem!


Alex e Izzie (Grey's Anatomy) - Por incrível que pareça eu amava esse casal e torcia muito para eles darem certo.



Annie e Liam (90210) - Esse remake-nem-tão-remake to antigo seriado Bervely Hills 90210 (Barrados no Baile, no Brasil) começou bem, mas foi caindo e terminou em sua quinta temporada. Um casal que eu amava e torci muito para ficar junto foi Annie e Liam. Nossa como gostava dos 2 juntos. Achei que tinha química e combinação.


E vocês? Qual o casal preferido de vocês? 

Beijinhos,

Tacy.


8 comentários

  1. ahhhh, eu que amo series adorei o post! ross e rachel forever <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Cara Dalena é vida , ou pelo menos era , quando eu ainda acompanhava a serie antes dela ficar chatinha hahahhaha, antes de tbm ficar chatinha eu curtia pll e Aria e Erza eram meu casal favorito , meu sonho era ter um prof daquele jeito hahahah Cristina e Owen é amor demais <3 assim como a Meredith e Derek
    Enfim , sou apaixonada por casais de serie hahah

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Camila Lima Muuuuuito. Sao meus preferidos, eu acho. Hehehehe. Bjs

    ResponderExcluir
  4. @Anna Canedo Anna, eu tb. TEmos gosto muito parecido. Heheheh. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não posso opinar sobre os outros porque não acompanho as séries, mas gosto da Rachel e Ross.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall