quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Overdose de Gisele

Eu estou com sérios problemas para dormir cedo. Só consigo "pregar" os olhos depois das duas da manhã. Surpresa não há para minha dificuldade de acordar. Meu Deus... Isso está me levando a ficar muito reflexiva. O quanto da vida estou perdendo? Em quanto isso está afetando a minha saúde mental, emociona e física? Acho que é uma mistura de nostalgia, tristeza por saber que meu intercâmbio está próximo do fim, problemas de saúde com meu pai, As 10 temporadas incríveis de Grey's Anatomy que eu acabei de assistir... Pois é... Tem muitos posts reflexivos vindo por aí... Por causa disso, meu dia acabou sendo bem curto hoje.. Quer dizer... Está sendo... Consegui pegar um pôr-so-sol lindo lindo lindo, de colocar paz na alma. 

Depois disso, vim para a faculdade (fazendo esse post daqui da York) e, antes de começar a minha aula, vejo Gisele Bundchen em todos os lugares, mídias sociais, blogs e sites: saiu hoje a nova campanha do perfume Channel Nº5. Posso falar? Não deixou nada a desejar. Como sempre. Algumas fotos saíram na internet dias atrás e eu estava louca para ver essa mistura da fineza de um Channel com a prática de um esporte (o surf que foi o escolhido). Adorei todas as Giseles da campanha: a surfista, a mãe, a modelo e a apaixonada. Gisele usa e abusa de gestos e, principalmente, olhares, ficou bem cênica, bem artística. Amei.



Gostaram também? Eu sei que vocês já devem ter visto, mas eu queria deixar isso armazenado aqui no blog, principalmente porque estou num momento de reflexão sobre o sucesso, o antigo, as heranças, a vida.

Beijinhos, 

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall