quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Teen Choice Awards 2014

Eu sei que faz uma vida que eu não publico um look de alguma celebrity aqui, muito menos falei sobre alguma premiação. Eu tava bem envolvida em todas as sensações novas que meu intercâmbio e um país novo poderia me dar (e ainda estou, mas, agora, estou mais equilibrada digamos assim. RSRS). Nadei fundo nessa viagem que é maravilhosa todos os dias. Mas voltando ao Teen Choice, eu já queria voltar a postar alguns looks que eu admiro e (re)comecei pelo Teen Choice simplesmente pelo fato de existir a linda, gata e poderosa da Shay Mitchell que eu acho maravihooooooosa. Fala sério, gente, ela é muito gata né não?


Eu sei que muuuuuitos blogs já devem ter publicado sobre o evento, mas tem como não falar dessa musa? Das PLL, ela é a que eu mais gosto. Alta, magra, corpo bonito, uma pele morena incrivelmente linda, cabelos maravilhosos e aquele charme e olhar sexy que só ela tem. EU adoro a Shay. Além de tudo isso, ela sempre arrasa nos looks, combina tudo perfeitamente e tudo que usa cai como uma luva em seu corpo. Renda é luxo já tem um tempo né? Ta na moda há uns anos já e não sai. Além de apostar na renda, ela combinou com top coppred (super em alta no verão daqui da América do Norte) com saia lápis. A saia deu um ar mais requintado ao top (que tem um ar mais despojado). Para ficar mais chique e clássico, as duas peças foram feitas em renda e combinado com um sapato metálico incrível. Make simples com bocão escuro poderoso #tendências.


A Lucy Hale, para mim, é uma barbie baixinha. Hehehehe. Adoro as escolhas dela, porque é um estilo mais romântico. Cintura marcada com a saia rodada (amoooooo) é a cara dela e não foi diferente no TCA desse ano. Make nude, mas com olho marcado e a sandália Brian Atwood (maravilhoooooosa), sendo, ao meu ver,  a estrela do look. Que sandália incrivel hein? Vocês também concordam?


A Nina Dobrev eu também amo. Amo a pessoa, o trabalho dela em TVD e as escolha de look. Ela sabe ser adulta e sexy em um evento mais adulto e sabe ser linda, chique e elegante em um evento mais teen. Esse look eu não usaria, porque não tenho coragem de comprar um scarpin rosa, mas ficou perfeito combinado com o conjuntinho. Aliás, que conjuntinho mais glamouroso não acham? Tem uma pegada artística e uma mistura de cores que caem muito bem, além da Nina provar que se pode estar maravilhosa num red carpet de short. Aprovada!!!


Quem acompanha o Radar há mais tempo sabe o quanto eu admiro a Taylor Swift em questão de beleza, postura e escolhas fashionísticas. No entanto, no TCA 2014, a Taylor me decepionou. Eu que sempre falei que ela sempre acertava, queimei minha língua. Nao sei o que foi, mas achei que foi a saia que não rolou. Talvez se essa saia fosse toda verde, rolasse. Gostei que ela arriscou na combinação verde/amarelo que a gente só vê, no Brasil, em época de Copa. Hehehehe.  ;)


A Demi Lovato tem provado que com a idade vem a maturidade. Amei o look mais maduro, mais mulher dela. A combinação de dourado com branco é um luxo ao meu ver. Vocês, também, concordam? E que sapato escândalo é esse? Maravilhoso!!!


Para finalizar, estou fazendo uma coisa que nunca fiz antes aqui no Radar que é colocar fotos de homens em posts de looks femininos. Na verdade, eu não falo de look masculino porque não sou formada em moda (mas ainda vou fazer um curso) e eu falo dos femininos apenas através do meu ponto de vista de bonito e feio (todo mundo aqui sabe que adoro palpitar. Hahahaha e com o tempo, a gente vai pegando experiência com algumas coisas né?) e segundo, porque eu sou praticamente zero conhecimento em moda masculina. O que eu entendo de moda masculina é bem pouquinho viu? Por isso nao me arrisco, nunca. Mas hoje, eu resolvi mudar um pouco a "estratégia" e trazer aqui o Ian Muso do Radar Somerhalder. Acho o estilo do Ian bem despojado e, ao mesmo tempo, chique. O sapato fez toda diferenca no look não foi? Fofocando um pouco... Fiquei super triste quando ele e a Nina terminaram? Vocês também?

Beijinhos,

Tacy.

6 comentários

  1. mt legal ver os looks! o meu preferido com certeza foi o da demi, lindo e mais maduro como vc disse, achei chic

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei incrivel, mas eu sou suspeita de falar da Shay. Beijos e obrigada pela visita e comentário. Bjs

      Excluir
  2. O Ian pode usar trapos que ainda vamos achar ele lindo kkkkk
    Pra mim as que mais arrasaram no look foi a Shay e a Nina!
    Beijão,

    Amanda
    Divã Literário
    SORTEIO - 1 exemplar de Extraordinário Clique aqui para participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ian é divo demais né? Shay e Nina foram as minhas preferidas tb.bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. A Demi estava linda. A Taylor também. Gostei da roupa delas.

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall