segunda-feira, 11 de agosto de 2014

3 coisas que eu odeio e todo mundo ama.

Heeey, people.

Eu vi esse post no blog Amanda Vitoria Oficial e achei que seria uma boa ideia traze-lo aqui para o Radar. Resolvi compartilhar aqui coisas que eu tenho praticamente 99% de certeza de que todo mundo ama, menos eu. Quer ver? Se voce ler o primeiro item tenho certeza que vai dizer que eu tenho certeza, porque eu sou a unica pessoa que odeia:

1) Harry Potter - Pois e. Acredite. Eu nunca fui fa da serie de livros que virou filme do bruxinho mais famoso do mundo. Para falar bem a verdade, eu odeio HP. Odeio mesmo. Assisti o primeiro filme e nao rolou para mim. As pessoas so faltam me matar quando digo eu e HP nao rolamos.


2) Pagode Romantico - Podem atirar as pedras e me julgar, mas eu odeio esses pagodes do tipo Exaltasamba, Revelacao etc e tal. Aham. Eu sei ate cantar algumas musicas, mas e que a pessoa aqui aprende mais facilmente aquilo que nao gosta. Acontece com voces tambem? Comigo e sempre assim. As musicas que nao gosto, sao as que eu aprendo mais rapido e fico cantando o dia inteiro. Coisa mais boring. Mas voltando ao pagode romantico.... Eu posso ate saber algumas musicas, mas eu nao gosto de sabe-las, nao ouco por conta propria e quando estou em alguma balada e comecam a tocar esse tipo de musica e a parte mais chata da festa, para mim.


3) Roupa fluorescente/neon - Quer me matar? Me de uma peca de roupa cheguei. Deus me livre, nem sutia com aqueles rosas ou verdes chamativos. Passo longe. Imagina a pessoa morena/negra com uma peca dessas? Para mim, e a mesma coisa que eu ter colocado uma melancia na cabeca: chama muita atencao atencao e nao combina comigo. Atualmente, eu tenho um parzinho de meias (que usa com sapatilha) que e verde fluorescente. Mas eu so tenho, porque venho junto no conjunto de 3 pares. Se fosse individualmente, nunca compraria. Hahaha.


E voces? Se identificaram? Sera que mais alguem odeia HP como eu? E musicas a la Exaltasamba? Roupa fluorescente? O que voces odeiam e acreditam que todo mundo ama???

Beijinhos,

Tacy.

15 comentários

  1. ah, eu tbm nao gosto de pagode não! de nenhum tipo! mas HP confesso que amo, rsrs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Neon também não sou fã , mas pagode e HP adoro kkk beijão , estou amando posts assim www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk. Obrigada pelo comentario. Tentarei manter esses tipos de post. Bjs

      Excluir
  3. Sendo Potterhead de coração fanática desde os 8 anos, é quase incompreensivo pra mim quando vejo alguém que não gosta de Harry Potter! hahaha, mas eu respeito, porque gosto é gosto né? Pagode pra mim não rola, da até dor de barriga! hahaha




    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk. Gente, eu sabia q ia conhecer maia gente q ama di q odeia HP. Eu sei. Eu sei. Hahahhaha. Obrigada pelo comentario. Bjs

      Excluir
  4. Rsrs eu gosto de todos ! Amo pagode é tão bom !
    Beijos
    http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo pagode, rsrs a verdade é que gosto de música viu, já o Harry nem amo nem odeio apenas gosto
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, a gente tem que admitir tudo aquilo que não gostamos, azar dequem não concorda!!!!
    Também fiz esta postagem la no blog e recebi alguns comentários indignados, hiuahiuha.

    Um super beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Temos q ser nós mesmos e nao agradar as pessoas. Bjs

      Excluir
  7. Kkkkkkkkkk. Ô coisa boa encontrar alguém igual a mim. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei ver que fez esse post também, e você deve ter visto lá no blog que eu também ODEIO HP. O que ele tem de tão especial????

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall