segunda-feira, 28 de julho de 2014

Toronto, o que fazer? | Jogos para assistir

Heeeey, people.

Dependendo de qual temporada voce vai estar aqui em Toronto, se no outono/inverno ou primavera/verao, voce podera pegar as temporadas de alguns jogos: baseball, basquete, hockey, futebol canadense/americano, monster jam etc.

No periodo de outono/inverno, entra a temporada de esportes de inverno e, claro, que o Hockey, esporte suuper famoso aqui comeca a entrar em acao. O Toronto Maple Leafs e o time de hockey queridinho aqui de Toronto e, claro, eu ja me apaic=xonei tambem: tanto pelo hockey quanto pelo time.  Fui a um jogo espetacular e que me deixou surpresa, tambem, porque quando tem uma briga, o juiz nao interrompe, deixa os jogadores quebrarem o pau literalmente (ate publiquei um video no meu insta @tacybsantana). Eu sou completamente apaixonda por esse esporte. Na verdade, gosto de tudo o que e diferente e novo e, como eu vivo numa cidade que e verao o ano todo (salvador), tudo o que relaciondao a esportes de inverno (que eu amo) eu to colada e ligada!



A temporada de basquete, quando eu fui, foi no outono. E, claro, que ja estava la torcendo para o time do coracao da cidade, Toronto Raptors, que venceu contra o Ney York. #palmas kkkkkkkkkkkkkkk. Eu gostei muito do jogo de basquete, porque ele e bem atrativo e a abertura e incrivel com uma coreografia das lideres de torcida (coisa de filme ne?). Amei!

 O baseball era um esporte que eu, tambem, tinha muita curiosidade em conhecer, porque so conhecia de filme americano. Aham. Igual a quase todo mundo. ;) Por sorte, o baseball e um esporte bem forte aqui em Toronto e, quando comeca a temporada, e uma loucura de gente andando de azul e branco pela cidade, torcendo pelo Blue Jays. Tambem torco muito. Entretanto, eu meio que me decepcionei um pouco com o baseball, porque eu esperava mais e o jogo e bem parado. Sem graca na verdade, mas para quem gosta vale a pena curtir hein?



O Monster Jam foi um evento que ocorreu no Air Canada Centre e e aquele negocio de carros que amassam outros. Por favor, leve seu fone de ouvido, porque e a coisa mais barulhenta da vida e o barulho e terrivel.





O jogo de futebol americano eu ainda nao fui, na verdade, porque nao sou muito fa. Vou ver se vou quando abrir a proxima temporada que ja esta bem proxia. :) Todos esses esportes sao famosos aqui, especialmente durante as ligas. Ouve-se falar muitos nos times e as lojas de esportes vendem as camisas dos times a lot. Mas, por incrivel pareca, eu fiquei pasma quando soube que o esporte mais famoso daqui do Canada era o Lacrosse. Como assim nao e o Hockey? Tambem nao sei. Ainda nao conheco o  Lacrosse, mas estou esperando a oportunidade!!!

Esses jogos acontecem no Air Canada Centre e no Rogers Centre. O Rogers Centre, inclusive, tem a capacidade abrir o teto durante os jogos de verao como o futebol canadense/americano e o baseball. O Air Canada Centre adapta o palco/pista ao tipo de esporte. Por exemplo, coloca o palco/pista de gelo para os jogos de Hockeu e troca para os jogos de basquete. e muita tecnologia, seguranca e cuidado.

Beijinhos,

Tacy.

10 comentários

  1. deve ser mt bacana ir a estadios para ver esses jogos e esportes que não são comuns aqui no brasil né ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... É mto top. Experiencias maravilhosas. Eu acho q todo mundo deveria ter esaa experiência. Bjs

      Excluir
  2. Adoooooooooro assistir esses jogos!
    Amore adorei seu blog, estou te seguindo!
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja morou fora do Brasil? Onde vc assiste baseball ou Hockey? Iqla gostar mto de poder assistir qdo voltar pro Brasil. Bjs

      Excluir
  3. Sempre quis assistir esses jogos pessoalmente, deve ser fantástico. Com certeza eu quero ir a Toronto. Divirta-se por ai!
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Joice. Tomara q vc consiga vir. Sei q vc vai amar. Bjs

      Excluir
  4. Pra falar a verdade não gosto de esporte de tipo nenhum a não ser para eu emagrecer, mas queria ver de perto confesso esse jogo com bolinhas no gelo com um tipo taco na mão rsrs, se fosse para Toronto ia ver o que há de melhor na cidade srsrs, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom conhecer o novo né? Beijos w obrigada pela visita aqui no Radar.

      Excluir
  5. Ai que invejinhaaaaa Tacy, deve ser o máximo!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall