domingo, 20 de julho de 2014

Locais mais baratos para comprar em Toronto

Heeeeey, people.

Nossa tenho tantos posts para soltar sobre Toronto que vocês nem imaginam. Por favor não enjoem! Hehhehee. Como o próprio título ja diz, hoje darei dicas de lojas baratas para comprar aqui em Toronto. Até agora, só tem três posts feitos sobre um dos lugares, porque todos os outros estão a caminho. Já comecei a escrever alguns, mas, ainda, preciso, "tratar" as fotos. ;)

No quesito supermercado, existem dois locais que são excelentes opções: Walmart e No Frills.


1)Walmart - O walmart eu já falei aqui no blog que é um paraiso (principalmente para mulheres que amam cosméticos). Ainda vou mostrar em um post detalhado a parte de comidas e tudo mais. É um local que eu amo comprar. Sempre vou lá e sempre tem alguma promoção boa.  Amo quando tem promoção de coisas por 1 dolar. Muito bom.


2) No Frills - O No Frills é um mercado massa. O ponto positivo dele é que não precisa pagar imposto. Como assim? É porque, aqui no Canadá, os impostos não são embutidos nas mercadorias. O preço que  você vê, na hora de pagar, precisa acrescentar a porcentagem. O No Frils, como é uma "store" só de comida, não exige imposto. Tem muita promoção boa também. Já comprei muito suco e chá por 1 dólar. 

No quesito variedades, existe Dollarama. 


3) Dollarama - É a loja querdinha de todos os brasileiros. Pelo menos, todos os brasucas que eu conheci, amavam/amam o Dollarama. É a famosa loja de 1.99 sabe? O preço máximo de coisas lá é $3.00 e não significa que as coisas são ruins não. Muito pelo contrário, tem muita coisa boa. De doces a produtos de decoração de casa, passando por acessórios de cozinha. 

No quesito cafeterias/onde comer, existe o Tim Hortons.


4) Tim Hortons - E a cafeteria paixão nacional do Canada. Ela não é americana ou de qualquer outro país. É canadense mesmo e muito, muito barata. Cafés e chocolates quente tamanho médio por $1.30? Só no Tim Hortons. Amo de paixão!

No quesito lojas de roupas, existem a Winners, a Forever 21 e a H&M.


5) Winners - Quando se fala de loja de roupa, a Winners é a primeira que vem na minha cabeça. A winners é uma loja do mesmo grupo da famosa Marshalls nos EUA. Eu amo. Muitas marcas boas a preços mais acessíveis do que nas lojas próprias. 


6) Forever 21 - Dispensa comentários né? Loja incrível e suuuuper famosa. Já fiz  um post aqui com muuuitas fotos e preços incríveis.


7) H&M - Outra loja que dispensa comentários pelo tamanho da fama que tem no mundo inteiro. Também já fiz um post aqui falando sobre a loja. 

No quesito sapatos, existe a Call it spring. Quem conhece o Canadá pode falar que eu não coloquei a ALDO, mas eu acho a ALDO um pouco mais cara, por isso não coloquei nessa lista.


8) Call it spring - Essa loja foi uma surpresa quando eu descobri, porque, pela vitrine, eu sempre achei que ela fosse mais cara, mas não é.  Ela é massa. Super em conta. Nunca nem vi um sapato pelo preço de 100 dolares, acreditam? Ela é top!

E, no quesito roupa/sapato/acessórios, existe a ARDENE que, sem sombra de dúvidas, é a loja mais barata desse Canadá.


9) Ardene - a primeira vez que  eu comprei na Ardene foi quando eu estava procurando alguns cachecóis e luvas para o inverno. Minha surpresa que a loja vendia 3 produtos por $15.00. As vezes você encontra 2 produtos por $20.00. Depende do que é. Mas já comprei 2 tênis por 30.00. Então, sem comentários de quão barato essa loja é né? ;) Perfeeeeeita. Lógico que nem tudo é maravilhoso em beleza e qualidade, mas você  sabendo escolher direitinho... Não tem erro.

É isso, gente. Na minha opinião, essas são as lojas mais baratas para fazer compras aqui em Toronto: seja de comida, de roupas, sapatos ou de variedades.

Beijinhos,

Tacy.

10 comentários

  1. Adorei esse post, porém eu não sei quando terei verba pra ir a Toronto. É com certeza um dos meus sonhoss! hahahaha Beijos

    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    Sempre ouço as blogueiras falando dessas lojas!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu hospedada na dundas square qual mais perto e melhor walmart devo ir? E como ir (transporte) ? O mesmo vale para a loja dollarama . obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pâmella. A Dundas é o coração de Toronto. Vc encontra Ardene, Forever 21, H&M la e tem o shopping Eaton Centre la tb com todas essas lojas e a Call it spring. Pra Walmart, eu acho q o melhor seria o do Dufferin Mall. Nesse caso, vc pega o metro na Dundas station ( q é linha amarela) sentido norte e desce na bloor/young station ou pega sentido sul e desce na St. George Station. Essas duas estações cruzam com a linha verde e é onde vc pode trocar a rota. Descendo em uma das duas, vc desce para a linha verde e pega o metrô sentido west e desce na Dufferin station. La vc sai na rua e segue o caminho do lado direito. É bem pertinho não anda mto nao. Pro Dollarama, tem um na Young Street, é a loja mais perto pra vc q ta na Dundas Square e vc vai andando. Qualquer coisa, é só perguntar ou me envia email. Bj

      Excluir
  4. @Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro
    Muito obrigada pela dica!! Tenho uma lista de preferências de passeios em toronto para uma semana e to tentando me organizar hahaha mas não é fácil !! Muito obrigada parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  5. @Pâmella Oliveira Imagina. Disponha e aproveite essa 1 semana aqui em Toronto. BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, vou com meu namorado e so temos 7 dias para aproveitar toronto!! Vamos so em fevereiro dia 14 (chegamos 5 da manha no aeroporto , mas queremos aproveitar esse dia) ate 20.. hospedados no blond place no dundas msm.. Queremos ir no eaton centre, path, patinar na harbour, sky no blue montain, niagara falls, vaughan mills, dufferin mall, jantar no 360 e subir na cn tower, ir na orfus, aquarium e se der patinae na nathan philips square tb kkkkkk ufa haha mas nao sei organizar os dias para ver se vai dar para fazer tudo :( mt obrigada e desculpa o encomodo! Kkkk ps: queria ir na ilha mas vai ta congelado o lago ne :/ e pensej em assim a chegar em toronto ir no escritorio da isx(acho q e essa q meu amigo me indicou) e comprar niagara e ski blue moutain

      Excluir
    2. Olha, vc hospedada na Dundas ja ta no centro da cidade. Eh perto de tudo. O Eaton Centre é na Dundas e por ele vc tem acesso ao path. O path é enorme e vc tem acesso por varias partes. O jantar no 360° ja combina com subir na CN Tower, pq o restaurante fica la. Patinar no Harboufront ou na Nathan Philips da. Vc pode ir no fim do dia dps de ter ido no Vaughan Mill ou na Orfus ou no dufferin mall ou no aquario q é maravilhoso (tem post do aquario aqui no blog). Nathan Philips é perto da Dundas. O q vai tomar todo o seu dia é Niagara e Blue Montain, especialmente Blue Montain. Vc n vai conseguir fazer mais nada dps q voltar do Blue Montain, pq vc vai estar cansadissima e mto quebrada. Mas planejando direitinho vc consegue fazer tudo. Bjs

      Excluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall