segunda-feira, 28 de julho de 2014

Limpeza facil com Clean and Clear

Hey, lindonas.

Post para falar de um assunto que muitas mulheres gostam né? Cosméticos! Já tem um tempinho que uso 2 produtos para me auxiliar a retirar a maquiagem e limpar meu rosto:


 A espuma é muito boa, é um mousse que em pouca quantidade já é o suficiente para lavar o rosto. Ela limpa bem e deixa o rosto seco e refrescante. Retira bastante a maquiagem, tira muita coisa, na verdade, mas sempre fica uns vestígios que eu retiro com o próximo produto que é o adstringente (tipo um tônico facial). To gostando muito. Esse mousse rende bastante e é barato. Estou usando há mais de 6 meses. 


O tônico limpa bastante. Eu molho bem (porque eu gosto de algodão bem molhado) o algodão e uso no rosto inteiro. Sempre sai alguma sujeira, mas não é em excesso. O rosto fica seco e limpo. Esse tônico corta o brilho na hora. Eu to gostando muito dele, rende bastante. Já tenho mais de 6 meses usando ele.


Cada um dos produtos custou uma média de 7 dólares. Foi bem barato, rende bastante e sai muito em conta comprar fora do Brasil se você estiver fora ou estiver vindo (nos EUA também tem). A marca é boa e vende, também, ai no Brasil, so que é mais caro, claro. Aqui em Toronto tem em qualquer farmácia e em qualquer Walmart!

Beijinhos,

Tacy.

5 comentários

  1. Ola linda, eu amei seus blog, voce é uma fofa, linda!!
    estou super seguindo para acompanhar seus proximos posts :D
    mil beijos, se puder me faça uma visita, eu iria adorar <3
    http://essadocevaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho o mousse da Nivea que é muito bom,dessa marca ainda não testei nada,será minha próxima compra!
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q n tem muita diferença no preço né? Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall