terça-feira, 8 de julho de 2014

Conhecendo Toronto | Distillery District

Heeeeey

No ultimo domingo eu fui a uma parte historica aqui de Toronto (fica em Downtown), Distillery District. Parece uma villa historica, com uma arquitetura antiga, onde tem  lojas "de fabrica". Lojas de chocolate, sorvete e bebidas com o "laboratorio" onde tudo isso é produzido. Por exemplo, a loja do chocolate tem a parte onde o chocolate é fabricado e as pessoas podem assistir. 


Pena que no dia que eu fui, essa parte do laboratorio estava fechado em todas as lojas que eu entrei: tanto as de chocolate, quanto as de sorvete e as de bebidas também. Ja ouvi pessoas falando que viu como algumas cervejas eram produzidas e, inclusive, chegou até a experimentar. Demais né? Hahahah. Espero em outra vez ter mais sorte. Mas o lugar é bem legal. Acredito que durante a noite ele seja bem bonito, quando iluminado.  Além disso, agora, durante o verao, estao acontecendo alguns festivais com musicas e comidas de varios locais. Tem samba nos domingos as 12:30. ;)





Como eu disse, parece uma vila né? E esta ficando lotado aos fins de semana. No domingo que eu fui, estava lotadissimo. Uma verdadeira feira de cultura e gastronomia. Eu amei!





Se você estiver vindo para Toronto e gosta de programas assim diferentes: quer comer chocolate do bom, tomar um sorvete gostoso, conhecer cervejas e bebidas e ainda testar uns sabores gostosos em algum restaurante, indico o Distillery District. Inclusive, você pode declarar seu amor ao seu companheiro (a) ou alguem muito importante (pais, irma(o)), fechando um cadeado  (assim como em Paris) para selar o amor!! Muito fofo. Ahei massa essa ideia de ter um lugar assim aqui em Toronto. Em Salvador, temos a tradicao de amarrar a fitinha do Senhor do Bonfim para agradecer ou fazer pedido de alguma coisa (isso da um bom post ne?).


Sim... Isso sao cadeados presos no nome LOVE e no coracao. Tem bem pouquinhos por enquanto. ;) Espero que tenham gostado de "visitar" o Ditillery District comigo.

Beijinhos,

Tacy.

4 comentários

  1. Lugar lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero nessa viagem poder ir te visitar e conhecer um pouco de Toronto ctg. A parte inglesa do Canadá eu ainda não conheço nada. Seu post é um melhor q o outro Tacy. Bjs.

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall