segunda-feira, 23 de junho de 2014

Radar no instagram!!

Oi, gentem!!!!!

Para quem não sabe, eu abri uma conta no instagram em semtembro do ano passaod e tento postar dicas através de fotos. Vocês podem me acompanhar em tempo real e ver algumas fotos de Toronto que não apareceram aqui no blog ou que anda vão aparecer. La no insta, tudo é mais rapido e facil né? Se quiser me acompanhar basta procurar pelo nome @tacybsantana. Eh bem verdade que eu ja vou completar 10 mese aqui no Canada e meus insta tem pouco mais de 200 fotos, parece bem pouco para a quantidade de tempo né? eu também concordo. Na verdade, eu estou me educando para isso e tentando perder a vergonha e postar mais fotos, dicas e fotos mais diferenciadas. Eu, realmente, postei pouco, porque achava (em minha humilde e doidinha cabecinha) que as blogueiras famosas e celebridades poderiam postar milhaaares de fotos e que eu, uma simples pessoa comum, deveria me conter mais. Besteira né? Cada um pode fazer o que vier na telha, porque o importante é ser feliz. Deixar de se importar com o que os outros acham ou vão achar. Apertar o botão de f..-se para as pessoas chatas e fazer o que se ama. Por isso, nos ultimos dias comecei a postar mais e fazer o que gosto, o que amo. Se as pessoas estão gostando? Não sei! E estou pouco me importando agora. ;) O que importa é eu estar me sentindo bem com isso e comigo mesma e eu estar feliz.

Não posso ser hipócrita e dizer que não tenho preconceito com fotos de comida, eu tenho ainda gente. Na verdade é assim, eu sempre achei feio as pessoas postarem fotos de comida, porque so postam quando tao comendo algo muito bom e bem chique, mas qual o problema né? As pessoas tem que fazer o que gostam e bem verdade, ninguém gosta de ficar vendo feijao e arroz, a não ser que sejam pratos bem nutricionais com dicas fit ou de comida saudavel. Esses perfis eu nem reclamo. Nunca!! Atão adooro! ;) Estou tentando quebrar meu preconceito e até postei algumas fotos durante esse tempo. Quem não quer ver que não olhe ou não siga não verdade?? Hahahaha. Não somos obrigadas a agradar someone. Hehehehe. ;)

 Estou tentando voltar para a minha vida ativa, onde eu corria e era mais "atleta". Quando eu era adolescente não tinha uma celulite, porque comia bem (banana, batata doce, aipim/macaxeira, iame etc) e praticava esportes (handball, bicicleta, patins, "baleado", brincava de elastico). Fui crescendo, mudei pra cidade grande, fiquei sedentaria e pronto! Celulites, gordura corporal e "carne mole". Hehehehe. Quando cheguei aqui em Toronto, ja estava no final do verão e o tempo comecou a esfriar. Gente, não da para praticar corrida com o tempo frio, seu corpo não suporta respirar aquele ar frio e correr. Sério! Ai, fui ficando preguicosa, botei na cabeca a desculpa do tempo/clima frio e nem para a academia estava indo. Resultado: minhas celulites pioraram e minha musculatura esta fraca, encurtada e molenga. Agora, o verão chegou e parece que isso nos estimula né? Ja estou voltando a ativa, gracas a Deus. Para voltar a ter um corpo mais bonito e manter ume stilo de vida saudavel. Estou louca para voltar a fazer pilates e quero testar yoga, muai thai e muitos outros esportes. Nike, pode me patrocinar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adidas? Puma? Omega? The North Face? kkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos rir, meu povo. ;)


Tomei coragem, também, para postar fotos de cosméticos. Os que eu estou usando e alguns que encontro em lojas e posto o preco. O Aussie aqui mesmo custa 2 dolares e vendem ai no Brasil por quanto mesmo? ;) Aham. Bem caro! 

Claro que tem diversão né? ;) Reparem que a foto que eu mais gosto é pulando!!! Yaaaaay. Pena que não tirei uma dessa no inverno. Acreditam? Mas quando o proximo chegar, eu tiro. Deus queira!! ;)


 E tem um pouquinho de natureza também. principalmente, porque aqui no Canada a gente vive as 4 estacoes do ano bem definidas. Tanto que coloquei na montagem uma foto que tirei no inverno para voces virem a diferenca. A primavera é uma estacão linda, pena que foi tão efemera. Gente, o inverno foi tão longo que pegou parte da primavera qe comecou em marco. As flores so apareceram mesmo em maio e foi embora num piscar de olhos. Olha esssa arvore rosa? Incrivel. Tirei a foto quando estava indo para a aula e eu não sai na foto. ;/ Uma /duas semana(s) depois, a arvore ja estava verde e pronto. Acabou primavera. Essa primavera me trolou. Hahaha. Queria que ela durasse mais tempo. Vou la no High Park ainda ver se acho alguma coisa. Abencoa, Senhor. kkkkkkkkkkkk.


E, de vez em quando, eu posto foto de looks!!! Quem não gosta de ver roupas né? Eu adoro! :) 

Tem, inclusive, fotos da cidade. Tenho muitas fotos para postar. Olhem essa que é meu xodozinho!! Amo fotografias trabahadas com esse efeito vintage. Amor essa coloracao!!!



Gente, é isso. Fiz um resuminho baaaaaaaaaaaasico. Kkkkkkkkkkk. Se gostarem, @tacybsantana. Me digam, nos comentarios, qual o insta de voces? Adoro mexericar fotos!! Eu amo fotografia. Claro, que ainda vou fazer um curso, porque sou loucamente apaixonada, por isso que estou postando mesmo. Claro, que nao chega nem perto de fotos profissionais, mas da para brincarmos de photographer, né?

Beijinhos,

Tacy.

PS: Claro que meu laptop sai muita coisa sem a devida acentucao. Ja falei por aqui, mas quero repetir: meu computador o teclado ou é em ingles ou é em frances. Entao, o que voce ve de acento (agudo, circunflexo, til) é culpa do ctrl c/ctrl v entende? Rsrsrsrs. Eu nao acho a cedilha aqui e demora mais do que o normal ficar procurando os acentos para colocar. Nao me levem a mal. Um dia eu desvendo esse teclado. ;)

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall