sexta-feira, 27 de junho de 2014

Exposição de carros em Toronto

Oi, gente lindaaaaaaa.

Como estao indo de Copa? E como foram São João? Alguns lugares do Brasil tem a cultura de festas juninas, o que na Bahia nós chamamos de São João!!!! Aqui no Canadá, não existe essa tradição, mas eu não poderia deixar de falar, como boa nordestina e baiana que sou. ;)

Para quem curtiu essa festa maravilhosa e linda, o São João:  espero que vc tenha curtido muito, dancado muito forro, beijado muito, paquerado muito, pulado muita fogueira, tocado fogos e comido muuuuita comida tipica por mim. Aquele bolo de aipim/macaxeira delicioso, amendoim, canjica, milho e bebido muito licor. ;)

Voltando ao assunto principal do post, vamos falar sobre carros. No ultimo domingo dia (15/06/2014), rolou aqui em Toronto uma exposição de carros la na Bloor Street e foi mara!!! Eu sempre quis ir em um evento desses, principalmente, para ver carros de luxo que estão bem fora da minha realidade. Não custa nada conhecer, olhar e admirar não é mesmo?



Eu fiquei encantada. Tinham muuuuuuitos carros e carros de luxo que eu so conhecia de nome: Porsche e Ferrari. Imagina a pessoa vendo esses carros pela primeira vez na vida? Hahahaha. A-MAN-DO tuuuuudo!!! Na foto acima, tem vaaarios modelos de Porsche: dos mais antigod, chegando em modelos mais atuais. Tinha carro customizado e todos eram verdadeiras maquinas!!!!! Tive que fazer montagem com muitas fotos e, ainda assim, nao coloquei tudo aqui porque tinham muitos carros. Muitos mesmo, gente!!!!


 Uma coisa que eu achei incrivel foi o fato de ter carros de anos diferentes. Do mais antigo até o mais atual. E mesmo com tantos carros lindos e incriveis, claro que eu "escolhi" o meu. ;) Hehehehhee. Escolhi um carro prata lindo com um nome não tão lindo e um tanto "diferente" kkkkkkkkkkkkkkkk: cobra. Sim, o nome do carro é cobra. Hahahaha.



 Olha a sombra da pessoa na foto. Heheheh. Agora, chegamos na sessão das Ferrari. Quando a gente pensa em Ferrari, pensa logo na cor vermelha, porque vermelha parece a cara da Ferrari. Olhem so a quantidade e variedade de Ferrari expostas~!! E eram todas vermelhas hein? ;)




 Mas of coursenão poderia deixar de mostrar a Ferrari que eu, comcerteza, comprari nessa vida, minha gente!! Hahahah: a Ferrari branca!! Olha so que linda, que luxo, que glamour!


E, como eu disse, la no meu instagram (@tacybsantana), ostenção é voce comprar na Louis Vuitton e ir para casa numa Ferrari. Não é não? ;) Hehehehe. Eu so acho! Claro, que também, tinha uma Ferrari preta. Olhem essa foto abaixo:


 Que aro é esse, gente?? Incrivel. Super combinou com o carro e ficou lindoooo. Qualidade Ferrari né? ;) Tinham carros que estavam abertos e eu aproveitei para mostrar a abertura da porta (que é para cima. #Chiqueeeeeeeeerrimo), o motor que é potentissimo.






Ai, gente... Eu sai de la encantada. Viva quem pode comprar e desfrutar, porque eu so olho. Hahahha. Acho que nem se eu tivesse dinheiro, eu compraria. So queria mesmo dar uma voltinha, o que nao foi possivel nesse dia #snif. Mas uma dia, quem sabe né?? Hahhaha. :) A exposição estava lotada. Tinham pessoas admirando (como eu), passeando e tinha gente que tava comprando! Viva quem pode!!

Cheeeeeio. Tava cheio e foi uma boa experiencia!!! Valeu, Toronto. Valeu, Canada. Sabe-se la quando eu veria um Porsche ou uma Ferrari. 

E voces? Ja viram carros de luxo Ja andaram em um? Gostaram do post?

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall