quarta-feira, 11 de junho de 2014

Base e Pó Facial - MAC

Oi, lindas!

Todo mundo conhece ou, pelo menos, já ouviu falar na marca de makeup, MAC. Quando eu cheguei aqui no Canadá, eu queria muito testar, porque sempre ouvi falar muito bem. E no Brasil, sabem como é né? Tudo muito caro. Hahahha. Então, eu resolvi comprar uma base primeiro. Comprei a da linha Matchmaster, mas depois de algum tempo de uso "descobri" que tem uma outra linha que é melhor para peles oleosas como a minha. Hahaha. Minha segunda aquisição, foi um pó facial da linha Studio Fix.


Os produtos da MAC são de excelente qualidade. Uma marca de grande nome no mundo todo, só poderia ter produtos de altíssimo nivel, concordam? A base é incrível, mas a cobertura deixou a desejar. Na verdade, funciona assim: se você estiver com a pele bem manchada tipo a minha, claro que nenhuma base fará um milagre se você não corrigir as falhas com um corretivo, certo? Mas o que eu quero dizer é que eu tenho que passer duas camadas de base para chegar no resultado que eu quero (eu esperava mais dela sabe?). E aí é só no reboco né? Hahahaha. Ela é boa de espalhar e claro que é boa. Eu super indico, mas como eu sempre ouvi falar muito bem, eu comprei esperando milagre e isso não acontece. #FalhaMinha Então, se voce nunca usou, não vá esperando receber o mundo, a base vai deixar sua pele muito boa, mas nao vai te fazer uma plástica ta? Rsrsrs.



A minha cor é a 7 e aqui saiu em torno de $42.00. Quanto ao pó, ele é incrível. Tem uma cobertura muito boa. Eu escolhi o da linha Studio Fix, porque gostei mais da textura. Muitas pessoas dizem que a linha Mineralize deixa a pele com aspecto de natural e que a Studio Fix deixa com a cara carregada, mas eu prefiro a Studio Fix exatamente por isso, por cobrir bem e dar aquele reboco. kkkkkk. Eu não gosto de nada que seja mineral. Aquela marca Bare Minerals não entra muito em minha necessaire por isso (a única coisa que eu tenho é um batom e uma amostra de pó. Hahahaha). A minha cor do pó é a C6 e custou cerca de $32.00.



Bem, essas coisas de cor não da para ter muita referência comigo, porque se eu estivesse no Brasil e fosse comprar aí, minha tonalidade com certeza seria mais escura, mas depois de um inverno rigoroso aqui no Canadá, eu fiquei "branca", to bem mais clara, então minha tonalidade está mais clara. Para vocês terem uma ideia, essa minha base da MAC já esta escura em meu rosto, então comprei uma mais clara (assunto para um próximo post) e de outra marca (que eu já estava querendo testar). Estou tendo uma dificuldade absurda de encontrar a tonalidade certa de base, pó e corretivo. :/ kkkkkk. Espero que tenham gostado do post.

Beijinhos,

Tacy.

2 comentários

  1. Oi Flor!

    Eu amo a Studio Fix para usar a noite, durante o dia eu acho que fica muita cobertura tbm, mas tem quem goste. No Brasil ela é ótima para o inverno, no verão comigo não funciona, é quase que impossível usar algo com muita cobertura nessas épocas né hahaha Mas studio fix, eé definitivamente a linha de minha preferencia.

    Beijinhos flor!!!

    http://tinnamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Betina B. Melo Oi, Tina. Obrigada pelo comentario. Para o inverno eh excelente mesmo. Me lemro que passei bem aqui no inverno de Toronto com ela. Agora q a temperatura subiu um pouco ja nao aguento maquiagem, minha pele eh mto oleosa. Gosto de cara limpa e fresca sabe? kkkk. Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall