quinta-feira, 8 de maio de 2014

É tempo de mais mudanças.

Oi, lindas e alguns lindos também.  ;)

Mais uma vez, estou nessa confusão de manter o blog, fazer ou não fazer post e há muito que estava mesmo querendo voltar a publicar, mas eu não conseguia.

É... A vida estava bem corrida. 

Não que agora não esteja. Continua. Mas tenho um pouco mais de tempo livre agora que meu curso de inglês terminou e estou na universidade. \o/

Yaaaaay. Agora comecei minha #UniversityLife

Foram 8 meses de inglês na YUELI (York University English Language Institute), incluindo inglês acadêmico!!! To muito feliz com o resultado, meu crescimento e evolução na língua e, acima de tudo, com toda a experiência vivida e adquirida.

Como já tinha dito em um post anterior (do ano passado), estou aqui no Canadá fazendo intercâmbio pelo CsF e, agora que terminei o inglês,  comecei a vida acadêmica. Mais experiências para viver e mais coisas para aprender. Estou muito feliz com tudo e muito agradecida à YUELI e toda a equipe (funcionários e, principalmente, professores) por todo o apoio, ajuda e compreensão. A YUELI é incrível (se alguém vier estudar inglês por aqui, super indico o curso. Mas é mais perfeito para quem deseja entrar na universidade!) e uma das melhores escolas de inglês de Toronto. Foram 8 meses incríveis e maravilhosos.

8 meses = 1 historia

Mas agora é tempo de universidade. É tempo de retornar à Ciência e à vida acadêmica. É tempo de mais uma nova história.

Volto em breve com mais um novo post.

Obrigada por me acompanharem até aqui. <3

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall