sexta-feira, 9 de maio de 2014

Apple Store em Toronto

Oi, gente linda!!!!

Se tem um lugar que muito turista procura (principalmente os brasileiros) quando viaja para o exterior é a famosa loja da Apple (Apple Store). Aqui no Canadá existem várias. Aqui em Toronto eu já fui na do shopping Eaton Centre a do shopping Yorkdale. Fotografei para vocês a loja do shopping Yorkdale (mais próxima de minha casa).


Os produtos da Apple são muito desejados sejam por serem de qualidade inquestionável, por terem design maravilhoso ou mesmo pelo status. Hahaha. No Brasil,  essa realidade é ainda mais divergente, porque os produtos da Apple sao caríssimos. Além disso, não existe uma loja própria, quer dizer... Nao existia né?? Já abriu a do Rio de Janeiro!? Mas ainda assim... Os preços continuam salgados. Então, quando brasileiros viajam para o exterior, passear em uma Apple Store é quase um mantra. Ter acesso a tudo que vem da marca e seus parceiros e a um "preço saudável" é magnífico!!


A loja vive cheia, gente. Muita gente comprando o dia todo, todos os dias. Vive lotada!! Acho impressionante isso. Tem várias mesas separadas por produtos: a mesa dos iPods, iPhones, iPads, MacBooks Air, MacBooks Pro, iMacs e todos os acessórios pendurados pela loja!







 
Gostaram de conhecer um pouquinho como  é  uma loja da Apple?? São fofas, gente!! Adorei.

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall