sexta-feira, 21 de março de 2014

Creme para as mãos e para os pés - L'Occitane

Oi, lindas.
Eu já vinha querendo fazer esse post há mais tempo, mas sempre  aparecia algum tópico antes para eu falar. Hahahaha. Eu sempre usei produtos para os pés da Avon, exceto quando eu recebi da Indafarma um esfoliante e um creme que serve para pés e mãos. Quando eu vim para Toronto, trouxe meus cremes da Avon (que ainda tinha), porque os da Indafarma já tinham acabado. Hoje, só tenho o esfoliante, então comprei o creme para os pés da L'Occitane!! \o/

Aproveitei e comprei, também, o creme para as mãos (azul) e fiz um "kit". Os dois cremes são maravilhosos! São bem concentrados (consistentes), com uma coloração branca e muito cheirosos.


A minha experiência com os dois cremes foi maravilhosa. Tanto meus pés como minhas mãos ficam macios e cheirosos, mas ainda acredito que há produtos mais eficientes que esses sabe? Tão cheiroso quanto, acho que só os muito caros, mas, por exemplo, os da Avon eu adorava e acho que o efeito é maior. Alguém já tinha testado esses da L'Occitane antes?

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall