terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Inverno com neve!!!

Hi!!!
 
Algumas pessoas me pediram para postar foto da neve. Como eu vivo falando que estou no inverno, nao tem como eu nao ter foto né?????? Hahahha. Eu so nao postei antes, porque queria postar os looks antigos do outono e falar dele tambem. Ainda falto postar alguns passeios que fiz com ainda tinha bastante sol! ;)
 
Bem, a coisa mais unica que posso dizer é que estou A-MAN-DO viver um inverno de verdade. Gente, voces nao tem nocao de como eu sempre quis poder viver estacoes do ano  bem definidas!! É maravilhoso poder ver as perfeitas transformacoes da natureza. E é mais incrivel ainda, porque, aqui no Canada, as estacoes e comecam e terminam nas datas certinhas. Eu cheguei dia 29 de agosto de 2013 e era verao ainda. Dia 21 de setembro comecou o outono e, gente, impressionante como ate dia 20 era verao e dia 21 as folhas estavam todas amareladas, alaranjadas e avermelhadas do outono. Lindo de ver. Em novembro, as folhas ja tinham caido e a natureza estava se preparando  para receber o inverno, mas ainda assim o outono foi ate seu ultimo dia: 20 de dezembro. Dia 21 de dezembro, sim, estava tudo seco. As arvores todas preparadas pareceber gelo e neve. Sim, a natureza é perfeita. E é na perfeicao de cada detalhe desse que vejo  o quanto a vida pode ser tao simples e bela como a natureza. Eu estou extremamente encantada com tudo isso. Estou vivendo coisas que so via em filmes da minha infancia e pre-adolescencia. Sim, Deus tem sido mais que maravilhoso comigo (obrigada Deus).
 
Mas voltando ao inverno... Hahhaha.. E a neve.... Meu primeiro contato com a neve foi dia  23 de novembro (2013). Acho que jamais esquecerei essa data! Hahaha. Acordei e quando olhei para a janela estava nevando, caindo varios floquinhos de neve!!! Foi realmente muito emocionante. Principalmente para mim, que sou do NE e moro em Salvador, gente. La é verao o ano todo! Hahaha. Gente, a maioria dos brasileiros nunca viu neve na vida! Imaginem um monte de brasileiro junto vendo a neve a primeira vez???? kkkkkkk.. Isso mesmo que voces estao imaginando!
 

 
Depois dessa primeira vez, eu me acostumei #sqn. Nesse dia, ainda, tinha caido pouca neve. Entao, no dia que teve muita neve na rua e que dava pra fazer boneco, Guerra, anjinho... Nossa!! Mais que emocionante!!!
 
 
 
 
 

 
 
Para ficar mais emocionante ainda, sabem o que aconteceu?????? Um fim de semana, nao me lembro quando, teve uma tempestade de gelo aqui. Hahahahha. Pois é. Estou vivendo de tudo!!! E ai tudo ficou coberto de gelo: arvores e placas na rua eram so gelo!
 




 
Pois é... Tem sido muito emocionante esse intercambio e eu estou amando viver tudo isso!!  Espero que eu tenha conseguido compartilhar o que eu queria com voces. E espero que eu tenha matado um pouco a curiosidade de voces!!Hahhaha. Beijos

6 comentários

  1. Ai amiga, minha prima tbm está ai no Canadá! Eu fico encantada com as fotos que ela posta, deve ser uma experiencia unica mesmo! Estou adorando ver suas fotos do intercambio ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo em tudo desse post hahaha. Aqui na Itália também é assim, as estações do ano são bem definidas, bem diferente do Brasil, e minha cidade que também é sempre verão, até no inverno kkk. Minha experiência com a neve também foi parecida com a tua, estava dormindo e minha mãe me acordou falando pra mim olhar pela janela, eu fiquei parecendo uma criancinha olhando para um brinquedo dos sonhos ahaha. Ano passado quando estava aqui nevou, mas acho que esse ano antes de eu ir embora não vai nevar :( Uma pena, pois também quero ir pra rua ser feliz na neve.


    Aproveita aí cada vez mais, viajar é vida. Beijos

    www.coisasqueconvem.com

    ResponderExcluir
  3. @Amiga da Leitora - Thais Thai, mto obrigada. Essa eh a melhor experiencia, ate agora, da minha vida. Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Millena Karoline S. Milena, nao eh??? Quem disse tudo foi voce. COm certeza viajar eh vida. Eh a unica coisa que dinheiro compra e te da cultura, inteligencia e experiencia de vida. Obrigada por esse comentario lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. é lindo ver tudo branquinho.
    Deu saudades do inverno com neve !!

    beijos;
    Catherine
    meetyoutherecanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. @Catherine ItusarryOi, Catherine. É lindo sim. COm certeza, eu sentirei falta disso. Amo muito. <3

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall