quarta-feira, 10 de julho de 2013

Protetor para os cabelos, Sol de Janeiro

Meninas, helloooooooooo!!!

Estou maravilhada com os produtos da Sol de Janeiro. Já tem um tempinho que recebi da assessoria da marca uns produtos para teste e essa foi uma parceria que me deixou mega feliz, porque eu estava louca (há um tempinho já) para testar os produtos da marca. Além de produtos ótimos para praia e para quem é praieira (eu, apesar de estar mto relapsa quanto a isso, viu?), a marca é brasileira e isso me encantou mais ainda. Nada melhor do que alguém daqui de nossa terra para entender nosso clima e pele né?


Um dos produtos que recebi foi esse Posto Protetect, um protetor para os cabelos (quem não né? Rsrs) de manga verde! De cara, achei fantástico esse protetor: 1º) proteger os cabelos é tudo de bom. Quem não quer né? Meninas vaidosas adoram! e 2º) o cheirinho de manga é super atrativo, meninas, vocês vão amar. Que delícia!


Ele é um produto que rende muito, porque não é necessário usar muita quantidade, principalmente se você usar diariamente como um leave-in sabe? Ele protege contra o mar, a piscina e o sol. Então, quem quiser pode usar diariamente que a função dele é proteger todo o cabelo, inclusive o couro cabeludo, além de proporcionar brilho e maciez. Eu só uso para piscina ou praia e gosto muito. Não uso diariamente, porque, como vivo de escova/prancha, não é necessário usar um "leave-in". Tem uma textura leve cremosa, isso é ótimo, pois não pesa muito o cabelo.

Textura/Aplicação: 5/5
Fixação: 3/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5

Alguém já tinha testado esse protetor? Gostaram da novidade?

Beijinhos,

Tacy.


PS: Aqui, em Salvador, vende nas lojas: 


  • (Luk Parfum)
    Av. Tancredo Neves, 2915 Bairro Caminho Das Arvores Loja 1163 - Salvador Shopping
  • (Ma Cherie)
    www.macherie.com.br



  • 4 comentários

    1. Adorei a proposta desse produto. Estava à procura de um protetor específico para os cabelos para levar para praia ou piscina!!
      Beijos
      Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

      ResponderExcluir
    2. @BelezaNaMedida.com Pois é!!!! Vc vai gostar. Testa e me diz viu? Bjo

      ResponderExcluir
    3. Não conhecia este produto ainda, mas achei legal ... e os cabelos oleosos na raiz? É recomendável usar este produto no couro tbm?

      xoxo
      http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. @Amiga da Leitora - Thais Pois é, Thai. Meu cabelo é super oleoso na raiz e eu não arrisquei isso ainda. N tenho coragem, afinal é oleoso por si só, imagina com algum produto? Hahaha. bjs

      ResponderExcluir

    Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

    © Radar Mexeriqueiro
    Maira Gall