sábado, 15 de junho de 2013

Preto no inverno? Que nada! Vá de all white

Hey, meninas, vocês são, tipo, eu que amam cores escuras (preto, vinho/burgundy, azul petróleo, marrom, cinza etc e tal) no inverno? Que nada! A editora da Vogue Brasil, Bárbara Leão mostrou como dá para usar um look  all white, isto é, branco total no inverno! Segundo ela, a estação de dias frios exige um branco quente, levemente marfim, "como leite misturado a um único pingo de café".


Eu já cheguei no momento da faculdade que preciso usar branco total. Achei a dica incrível, pois posso aderir para ir à faculdade. Eu nunca gostei de me vestir de branco, principalmente, toda de branco mas fazer o quê né? Agora, eu tenho essa dica do branco marfim para aderir, agora, no inverno. Diferente daquele branco alvo sabe?


O mais legal é que podemos fazer montagens de looks diferentes com um look iall white (#Nuncapensei). Basta investir em sobreposições, texturas, rendas, pedras, peles e nos acessórios! Acho que o branco combinado com acessórios dourados são perfeitos e look fica totalmente incrível.



Investir nos cintos (quando necessário) e nas bolsas é massa também. Esses acessórios em animal print são perfeitos para combinar com o look. A estampa de onça cai como uma luva!!!



Essa última foto (abaixo) é bem a minha cara. Ótimo look para montar para ir para a faculdade. É só acrescentar um cintinho para dar aquele up!


I ai, pessoal! Curtiram as dicas e as inspirações?

Beijos,

Tacy.

6 comentários

  1. Oi,
    Adorei os look`s :D
    Bjs!
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho o branco uma cor linda, mas não sei porque eu acho que ele não fica tão bem em mim quanto o preto. kkkkk Acho de deva ser falta de costume mesmo. Adorei a escolha dos looks para ilustrar o post.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. @It girls Pois é. Eu tb era assim, mas, dps, a gente acostuma viu? beijo

    ResponderExcluir
  4. Vixe, não sei se vai rolar pra mim ... quem sabe né hehe

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall