quinta-feira, 6 de junho de 2013

Inspiração Decór: baús

Hey, pessoal. Como estão? Eu fiquei um pouco chateada no fim de semana porque o google detectou malware aqui no blog. Infelizmente, corremos esse risco quando linkamos algum site ou colocamos alguma foto da internet aqui. =/ É muito chato. Quem gosta de suas coisas organizadas, nos conformes e limpas sabe do que estou falando! Muitos de vocês que vêm aqui sabem!!

Mas falando de coisa boa, os aús tem muito mais utilidade do que só guardar velharias sabiam? Que tal usar esses objetos para decorar seu quarto? Ou até mesmo alguma outra parte de sua casa?








Gostaram? Eu achei as inspirações incríveis. Se eu tivesse algum baú agora investiria em decoração! Podemos usá-los não somente nos quartos, mas como mesinha de centro, até puff, para decorar o banheiro. Enfim, ideias e inspirações não faltam né? Essas imagens são do blog brilho de aluguel.

Beijos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall