terça-feira, 18 de junho de 2013

Filme da Princesa Diana

Hey, guys!!! How are you?? Hahaahhahhha. Treinando meu inglês, gentchem!! Pois é, e essas manifestações o que estão achando? Estou amando sabe?! Não quero fazer um post sobre isso, pois já desabafei no face, mas só quero dizer que acho lindo tudo isso. Me lembro (de tudo que já li de nossa história) da luta dos nossos ascendentes na ditadura. É, pessoal, não estamos mortos. Não estamos omissos. E isso não tem nada haver com governo e partido. Isso é relacionado com gestão, com um histórico (de anos!) de corrupção em nosso país. Poderia ser outro governante, outro partido no poder e se estivesse da mesma forma, (ter)iríamos acordar! 

Voltando ao assunto! Hahhaha. Eu já tinha falado aqui no blog que estava sendo construído/gravado um filme sobre a Princesa Daiana (Lady Dai). Tinha até coloca a foto de uma cena (encantadora) e que achei a Naomi Watts seria insubstituível para esse papel. Gente, ela tem tudo haver. A semelhança está absurda! Achei lindo!


O filme da Princesa do Povo está previsto para chegar às telonas no dia 25 de outubro (quem mais está com super ansiedade??). A interpretação de Naomi Watts é impecável. Eu me emocionei só com o trailler (#arrepiei0, por isso, também, que eu disse que ela é insubstituível para esse papel.  Vou deixar o trailler para vocês se emocionarem também.

Beijos,

Tacy.


4 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall