sexta-feira, 14 de junho de 2013

Batons da Vez

Hey, lindonas!!! Mês passado, fechei parceria com a Nuno Cosméticos e recebi alguns produtos para testar e há uma variedade de cores lindas. Eu tenho o cor 52 e o cor 62. Recebi da Nuno dois: cor 52 e cor 02. Sim, agora, estou com dois batons cor 52 e estou amando, porque o primeiro já está quase acabando e essa é a cor que eu mais amo! Mas, eu super me identifiquei com a cor 02 que tem a cara do poder sabe? Rsrsr. Sério! Tem cara de poder, riqueza, luxo e inverno. Sim! É perfeito usar o batom cor 02 no inverno.


Esse é o batom cor 52. Tem um tom assim meio terroso maravilhoso. Eu amo demais esse batom. Sou super apaixonada e ele é um pouco sexy. Hahahha.


E esse é o batom cor 02. A cara do poder né não? Me digam aí se essa cor não é a cor do luxo, do poder e da riqueza?! Hahahaha. kkkkkkkkkkkkkk. Achei maravilindo. Achei perfeito para usar à noite. Ainda, não sei se combina muito com o dia, mas com a noite é a cara da riqueza! São joão, venha logo! Hahaha.

E vocês, meninas? Qual cor gostaram mais? Eu confesso que sou apaixonada pelo cor 52, mas amei também o cor 02!!!

Beijinhos,

Tacy.


4 comentários

  1. Fiquei super curiosa com a cor do batom, mas não consegui identificar bem por causa da qualidade das fotos!
    :(

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Régia Targueta A primeira está com mta luz mesmo, mas se vc clicar no link conseguirá ver em outro post. A segunda dá para ver melhor. bjo =]

    ResponderExcluir
  3. Amei o último. Acho que você deveria colocar uma foto do São joão. Pq o batom ficou mto mais visível naquelas fotos do Piu-Piu ou aquela q vc usou a blusa laranja. bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina, verdade. Boa ideia. tem uma foto q eu publiquei no post da volta do SJ.
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/06/saudades-sao-joao.html
    Um beijo

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall