segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vou me proteger e tentar manter meu bronzeado no inverno!

Semana passada eu voltei para cá para Salvador, pois minhas férias resolveram chegar ao fim #mimimi. O mais legal foi que quando cheguei tinham 3 caixas aqui me esperando!!! \o/ Duas delas eu vou citar neste post e a outra vou falar só quando vier resenhar o produto (sabonete líquido da Kanitz). Há pouco tempo o blog fechou parceria com a Sol de Janeiro e a Australian Gold. Duas marcas referências em sol + pele. Eu, de uns meses para cá (acho que isso já vai fazer 1 ano), apaixonei pela Sol de Janeiro e estava louca para testar os produtos da marca. 


Fiquei mais apaixonada quando descobri que a marca é brasileiríssima. Nada melhor do que uma marca nacional para tratar da gente né? Acho que ela é quem entende de nosso clima e de nossa pele (que a maioria é bem oleosa como a minha). Então, para mim, virou minha referência! Hahaha.


 A assessoria da marca foi muito fofa e educada comigo e, ainda, teve todo o cuidado e carinho de colocar os produtos dentro de um envelope preto (olhem aí na foto acima).


Vieram 4 produtinhos da marca, uma apostila informativa (sobre todos os produtos e linhas que a amrca oferece) e mais dois folhetos informativos.


Esses foram os 4 produtos que chegaram: óleo protetor solar FPS 15, spray hidratante e refrescante água de côco, protetor solar hidratante para o rosto FPS 60 e protetor para os cabelos. Achei fantástico o protetor solar para os cabelos, acho válido e necessário usarmos para a praia e piscina. Só nós sabemos como o sol, o sal, o cloro e o vento danificam nossos fios né? 


A novidade para mim é usar proteção solar em forma de óleo. Só estou acostumada com aquela forma em creme mesmo: anthelyos, sundown, avon, solar expertise etc. Vou resenhar cada um separadamente aqui no blog. \o/


Os folhetos informativos explicam cada produto da marca: composição e indicação. São iguais só que um é numa versão maior e o outro numa versão mini.

Os outros produtos foram da Australian Gold, marca norte-americana, referência em produtos solares. 


Acredito que os EUA, também, entendem muito do combo sol+pele, afinal com uma Califórnia inteira praiana e com Miami Beach como referências, não tem como não produzir algo que seja bom, protetor e nutritivo! 



A assessoria, também, teve todo um cuidado e os produtos vieram dentro de uma sacola e com esse papel para fazer volume e proteger.




A mochila/bolsa é bem fofa né? Os produtos vieram todos dentro dela! Vamos nos iluminar? Inverno é a estação perfeita para isso, afinal é quando vamos menos a praia e ficamos sem cor! É a hora de se auto-bronzear!!!


Vieram, também, 4 produtos: dark tanning accelerator  (um acelerador de bronzeado) e australian gold FPS 30, 15 e 8 (3 protetores solares em spray gel com 3 diferentes fatores de proteção o 8, o 15 e o 30. Estava pensando em distribuir para minha mãe e irmã usarem junto comigo, mas posso sortear aqui o que acham?). Eu, logo quando conheci a Australian Gold, pensava que era uma marca aussie (australiana) por causa do nome e tem tudo haver com a Austrália né? País tão tropical e bonito quanto o nosso!

Bem, meninas, vou testar todos os produtos e resenhá-los aqui. Vocês têm preferência de algum para ser resenhado primeiro?

Beijinhos,

Tacy.

4 comentários

  1. que coisa mais maravilhosa. Acho que vc vai gostar das duas marcas. São maravilhosas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Lari Também acho sabe! Eu já estava namorando a Sol de Janeiro há um tempo e agora tudo são flores. kkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  3. As marcas são novas para mim, n conheço então vou esperar suas resenhas.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall