terça-feira, 28 de maio de 2013

Sabonete Marselha Extra Puro, Kanitz

Hey, lindonas. Como estão? Meninas, se tem uma ação que estou adorando fazer é esta com a Kanitz. Vou explicar! A marca selecionou alguns blogs para  testar o seu mais novo lançamento: sabonetes líquidos.  A boa notícia é que eles, além de hipoalergênicos, servem para TODOS os tipos de pele.



O sabonete veio assim, todo lacradinho. E, desde quando chegou, se não me engano tem uns 15 dias, eu o estou usando diariamente. Ele é bem suave e hidratante. Além de ter um cheirinho maravilhoso de lavanda. Eu recebi o de lavanda, porém tem outros três modelos: verbena, oceano e sem perfume.



A Kanitz envia, preso ao vaso, esta etiqueta (fotos acima e abaixo), explicando a ação de cada extrato (lavanda, verbena etc)!



Além disso tudo, veio uma cartinha linda, gente. Achei tão lindo o cuidado que a marca teve. O cuidado e o carinho!


Quem, além de querer uma pele suave e limpa, se preocupa, também, com o bem estar do planeta, pode apostar nessa linha, pois a Kanitz produziu esses sabonetes com produtos biodegradáveis e naturais, com a finalidade de diminuir a poluição e a degradação do meio ambiente. Para conhecer um pouco mais sobre a marca é só acompanhar suas redes sociais:



Obrigada por tudo, pessoal.

Beijos,

Tacy.



4 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall