terça-feira, 14 de maio de 2013

Coconut, Tratta

Meninas, ano passado, recebi do Grupo Maxi Brasil (Maxiline, Maxibrasil, Tratta) uma máscara de hidratação de côco, Coconut. Comecei a testar e venho usando-a com frequência, toda semana!!! Estou a-man-do. Todo mundo sempre diz que côco é bom para os cabelos que isso e que aquilo, então imaginem minha felicidade quando o brinde chegou e eu vi que era uma máscara de hidratação de côco? Abri logo para sentir o cheirinho.... Maravilhoso! Apaixonei pelo cheiro.




A Hidratação Coconut prossui uma tecnologia exclusiva com agentes hidratantes e proteínas que realiza a reposição hídrica e proteica nos fios. O óleo de coco e as proteínas hidrolisadas nutrem, hidratam e reparam o cabelo, promovendo fortalecimento dos fio.


Nessa foto, meu cabelo está cacheado e tirei durante o banho quando coloquei a máscara!


Nesta foto, está o resultado após a finalização com a prancha. Achei que meus cabelos ficaram num brilho só! Vocês acharam também?? O melhor de tudo é quando, além de brilhar, ele fica macio né? É uma delícia deslizar meus dedos pelos meus cabelos. Até quando deixo secar natural, ele está bem macio! Eu estou adorando essa máscara, meninas. Ah!! Achei que ela controla o volume! Pelo menos comigo foi eficiente. Obviamente, aí depende de pessoa para pessoa né? O que pode ser bom para mim pode não ser para você! Alguém já testou?

Beijos,

Tacy.


4 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall