domingo, 21 de abril de 2013

Sabonete Facial Aquaclin

Estava precisando de um sabonete facial. Após ter experimentado o da Galderma, queria comprar outro (não porque não gostei, mas pela vontade de testar outro mesmo. #SouDessas). Acabei levando o Aquaclin: sabonete secativo + redutor de oleosidade + contra cravos e espinhas.


Assim que usamos o sabonete temos uma sensação de limpeza e leveza extraordinária. A pele fica bem seca, ou seja, o sabonete reduz a oleosidade e é secativo. Só que essa redução é temporária, lógico, e eu achei, pelo menos comigo, que ele não segura muito a oleosidade sabe? Existem sabonetes que seguram por mais tempo. Achei o efeito dele bem rápido.


Como seu princípio ativo é o Ácido Salicílico, obviamente, ele trabalha contra cravos e espinhas (ponto positivo). Eu que tenho a pele oleosa, sinto que meus cravos diminuíram, mas, lógico, existem sabonetes que trabalham esse ponto melhor.


Achei ele bem cheirosinho sabe? Tem sabonete que é fedido. Esse não! Eu gostei dele, mas, ainda acho, que para minha pele, megaoleosa, há sabonetes melhores. 

Ele é secativo? É!

Ele reduz a oleosidade? Reduz!

Ele é contra cravos e espinhas? É!

Então, Tacy, por que não te serve? Muito simples!! Porque, a ação dele é menor ou diminuída, não sei. Acho que existem sabonetes que podem segurar mais minha megaoleosidade. Acho que esse aquaclin é bem recomendado para quem tem pele pouco oleosa. Acho que, nessa situação, ele será sucesso! Enquanto isso, eu continua à procura do sabonete perfeito! Hahaha.

Alguém já testou?

Beijos,

Tacy.

6 comentários

  1. esse eu nunca usei vou testar ver se da certo na minha pele www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, mais parece ser bom para mim <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Amanda Oliveira Não esquece de me dizer o que achou tá? beijo

    ResponderExcluir
  4. @Jamilly Costa Se testar, me diz dps se se deu bem ok? beijo

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu to precisando de um sabonete pra pele, mas não consigo me decidir!!!! Acho que vou comprar um da Vichy e pronto! Hahahahaha.
    Que pena que esse não é tão bom quanto poderia ser, mas continua tentando! Ah, quando comprar sabonetes faciais, sempre que possível prefira as versões líquidas!
    Beijos.

    http://dicasupercool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @SuperCool estou querendo testar o Dermovitin agora. Isso sim é uma dica super cool!! Vou aferir. Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall