domingo, 21 de abril de 2013

Sabonete Facial Aquaclin

Estava precisando de um sabonete facial. Após ter experimentado o da Galderma, queria comprar outro (não porque não gostei, mas pela vontade de testar outro mesmo. #SouDessas). Acabei levando o Aquaclin: sabonete secativo + redutor de oleosidade + contra cravos e espinhas.


Assim que usamos o sabonete temos uma sensação de limpeza e leveza extraordinária. A pele fica bem seca, ou seja, o sabonete reduz a oleosidade e é secativo. Só que essa redução é temporária, lógico, e eu achei, pelo menos comigo, que ele não segura muito a oleosidade sabe? Existem sabonetes que seguram por mais tempo. Achei o efeito dele bem rápido.


Como seu princípio ativo é o Ácido Salicílico, obviamente, ele trabalha contra cravos e espinhas (ponto positivo). Eu que tenho a pele oleosa, sinto que meus cravos diminuíram, mas, lógico, existem sabonetes que trabalham esse ponto melhor.


Achei ele bem cheirosinho sabe? Tem sabonete que é fedido. Esse não! Eu gostei dele, mas, ainda acho, que para minha pele, megaoleosa, há sabonetes melhores. 

Ele é secativo? É!

Ele reduz a oleosidade? Reduz!

Ele é contra cravos e espinhas? É!

Então, Tacy, por que não te serve? Muito simples!! Porque, a ação dele é menor ou diminuída, não sei. Acho que existem sabonetes que podem segurar mais minha megaoleosidade. Acho que esse aquaclin é bem recomendado para quem tem pele pouco oleosa. Acho que, nessa situação, ele será sucesso! Enquanto isso, eu continua à procura do sabonete perfeito! Hahaha.

Alguém já testou?

Beijos,

Tacy.

6 comentários

  1. esse eu nunca usei vou testar ver se da certo na minha pele www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, mais parece ser bom para mim <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu to precisando de um sabonete pra pele, mas não consigo me decidir!!!! Acho que vou comprar um da Vichy e pronto! Hahahahaha.
    Que pena que esse não é tão bom quanto poderia ser, mas continua tentando! Ah, quando comprar sabonetes faciais, sempre que possível prefira as versões líquidas!
    Beijos.

    http://dicasupercool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @SuperCool estou querendo testar o Dermovitin agora. Isso sim é uma dica super cool!! Vou aferir. Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall