terça-feira, 30 de abril de 2013

Defrizante Temporário da Kert

Meninas, no início do ano, recebi alguns produtinhos da Kert Cosméticos para testar. Como são produtos para o cabelo eu, logicamente, demoro de resenhar. Já sabem por que né? Eu testo, testo e testo e, muitas vezes, alterno com outros produtos, então a resenha só sai depois de um  long time.

Esse primeiro produto que eu vou resenhar é o  Pro Liss Defrizante Temporário da linha Phytogen Termal ACT. Ele é feito com cisteína, dá um brilho intensivo e promete um liso perfeito. Ele deve ser usado com o cabelo ainda molhado e antes de ser feita a finalização com escova e/ou prancha.


É um defrizante à base de Aminoácido da Queratina, que acentua a defrizagem temporária, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, possui elemento termoativo que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados, eliminando as ondas entre as lavagens. Não contém agentes químicos agressivos, podendo ser usado desde a raiz até as pontas. Alisa com o calor do secador na escovação ou acentua e modela os cachos quando secado naturalmente.



É um produto bem levinho e cheiroso. Uma pequena quantidade já dá para fazer efeito, afinal se colocar muito o cabelo, além de pesado, ficará grudado parecendo oleoso. Por causa disso, ele rende bastaaaaaaaante! Não gastei nem 10% do meu ainda. Achei que ele segura o frizz e, com isso, ajuda a controlar o volume. Acho que vale a pena pelo quesito custo/benefício. Super aprovei. Mais alguém já testou??? Vocês podem acompanhar a marca pelo site próprio ou pelas redes sociais:


Obrigada por tudo, pessoal. 

Beijinhos,

Tacy.


6 comentários

  1. Amei a resenha, sempre é bom receber produtinhos das parcerias né?

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tacy adorei esse produtinho, ele parece ser ótimo!!!
    Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  3. Não conheço mas pareci ótimo Tacy, querida um xeru da Rose.

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Jamilly Costa Sempre!! Rsrs.. Que bom que gostou. Beijo

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall