quarta-feira, 6 de março de 2013

Livros Zibia Gasparetto

Se tem um tipo de literatura que amo são livros espíritas. Adoro os católicos também, mas é que os livros de Zibia Gasparetto me conquistam demais. É uma forma leve e sutil de falar de espiritismo. Não são livros explicando diretamente o espiritismo ou sua doutrina, mas são livros que contam história de pessoas que passam por problemas espirituais e como resolvê-los. 

Obviamente, entra na história da reencarnação. Polêmicas à parte, já li vários deles e pretendo resenhar todos aqui. A grande maioria dos livros dela são psicografados do espírito de Lucius e são história envolventes e nada cansativas. São publicados pela Editora Vida e Consciência e são sucesso. Zibia é consagrada como escritora espírita, muitíssimo famosa e os livros não servem ou só têm conteúdo para quem é espírita. São direcionados para todo o público e não restringe quaisquer religiões. Já li:

























































Todos esses que eu já li foram ditados pelo espírito de Lucius e foram lançados pela Editora Vida e Consciência que trabalha com livros desta categoria mais cósmica sabe? A Editora, ainda, promove palestras e terapias. Maravilha não? É uma pena ter, somente, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Se tivesse aqui em Salvador, com certeza, eu estaria colada! 



8 comentários

  1. Olha amiga, realmente as obras de Zibia Gasparetto agrada muita gente, não pelo livro ser espirita, mas também pela história em si.
    Quando eu trabalhava na Livraria Nobel, muita gente procurava os Livros dela e era os que mais saiam para te falar a verdade.
    Não conheço as obras dela, mas deve ser histórias interessantes.
    Coloque sim as resenhas para que eu possa dar uma olhadinha, apesar que não é meu tipo de leitura, pois gosto mais de leitura de autoajuda e de ficções...mas enfim...Gostei do seu Post.
    Se cuida minha querida e tenha um ótimo Dia
    Logo logo estarei postando coisa nova em meu blog. Estou apenas esperando chegar os meus Livros novos. Faltam 3 (risos)

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca li esses livros mas já ouvi minha mãe falar acho que ela ja deve ter lido , seguindo :d www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum, mas sempre escutei coisas ótimas sobre eles!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. @Silvana Sartori Sim sim.. Agrada muito. Para mim, agrada demais! Eu amo por conta das histórias.. Ela conta espiritismo de uma forma tão leve e gostosa. Vou colocar as resenhas sim. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e também gosto muito dela, já li alguns livros e gosto muito da escrita e dos ensinamentos!!!!

    ResponderExcluir
  6. @Aline Coelho Line, eu também amo a escrita e os ensinamentos!! Beijos, linda.

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall