sexta-feira, 8 de março de 2013

Lançamentos Março 2013

Meninas (e alguns meninos também), aqui no Radar algumas coisas tardam mas não falham. Hahaha.. Eu disse, semana passada, que estou com alguns projetos para pôr em prática aqui no blog. Já comecei com a tag #EstouLendo, vamos voltar com a tag #Lançamentos (nunca mais postei nada assim) e outra coisa, que era projeto e eu nunca tirei do papel, é a divulgação de sorteios e promoções. Farei outro post explicando este último. Vamos conferir, agora, os lançamentos de março?

Livros

Momentos (Maria de Lourdes Brandão) -  a Editora Aped lançará este livro de poemas em três tempos: a espera, o amor e a caminhada. 









O país dos sonhos (Floriano Alves Borba) - Em uma fazenda muito grande do interior, cheia de casinhas pequenas, vivia uma menina chamada Joana Tulipa. Ela tinha uma avó que fazia doces muito gostosos e cuja especialidade era sonhos recheados com diversas coisas. Goiaba, ameixa, creme, doce de leite e outros. Joana Tulipa gostava mais dos de doce de leite. E quando começava a comer, não conseguia parar. Também pela Editora Aped.






Sonhe Mais (Jai Pauseh) - A Editora Novo Conceito lançará um livro referência para todos os que estão vivendo uma fase de transição e é leitura obrigatória para aqueles que passaram, ou estão passando, por um momento de dor.









Apegados (Amir Levine, Rachel S. F. Heller) - A Editora Novo Conceito lançará  um livro que talvez nos dê a resposta que tanto procuramos. Será possível que a ciência explique por que algumas relações são produtivas e enriquecedoras, enquanto outras nos deixam perturbados e alienados? Pode a ciência explicar como muitos criam vínculos amáveis sem esforço algum, enquanto outros têm que lutar tanto pelo amor? Para o psiquiatra Amir Levine e a psicóloga Rachel Heller, a resposta é um evidente sim. 



O lado bom da vida (Matthew Quick) - o livro que inspirou o filme e já está na minha booklist, é lançamento da Editora Intrínseca. Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica — mas ele não se lembra o que fez nem quanto tempo ficou por lá. Para trazer a sua vida de volta aos eixos, Pat passa a seguir uma nova filosofia de vida, que inclui entrar em forma, ser gentil e, principalmente, fazer de tudo para se reconciliar com a ex-mulher, Nikki.


Seduzida pelo luar (Laurel K. Hamilton) - a Editora Rocco dará continuidade  e publicará o 3º livro da série Meredith GentryMetade encantada, metade humana, Meredith Gentry, a protagonista de Sedução profana e Uma carícia do crepúsculo, encara sua terceira aventura na Corte Profana. Aparentemente, tudo o que ela precisa para ser a herdeira do trono é engravidar. Mas as coisas não saem como o planejado. E a visão de uma antiga relíquia em um sonho mostra que ainda há muito a ser feito, afinal não são poucos os que a veem como uma reles mestiça. Principal nome da literatura gótica contemporânea, Laurell Hamilton cria um mundo em que fantasia, erotismo e intrigas se unem para seduzir o leitor a cada página.


Magia de Sangue (Tessa Gratton) - quem ama romances sobrenaturais adorará esse novo lançamento da Rocco. Os jovens fãs de romances sobrenaturais vão vibrar com a estreia de Tessa Gratton na literatura. Magia de sangue conta a história de Silla, uma menina marcada pela perda dos pais, e Nick, um garoto recém-chegado à cidade que esconde seus próprios segredos. 






Frágil Eternidade (Melissa Marr) - A Rocco também lançará o 3º volume da série Wicked Lovely. O amor e as disputas entre seres mágicos e mortais mais uma vez estarão em cena. O jovem Seth, como qualquer apaixonado, quer ficar perto de sua amada Aislinn para sempre; mas muita coisa mudou na vida da menina desde que ela foi escolhida pelo sedutor Keenan, o Rei da Corte do Verão, para ser sua rainha. 





Há muitos outros lançamentos, mas o post ficaria muito longo, por isso selecionei os que mais me chamaram atenção!!

Filmes

Dezesseis Luas - O filme promessa de ser o novo Crepúsculo estreou dia 1. Amanhã, se tudo der certo, eu o verei. \o/ É uma adaptação do livro de mesmo nome.  Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.


OZ Mágico e Poderoso - a adaptação de O Mágico de OZ estreia hoje e tem atuação do meu lindo James Franco. Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz. Ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Até que encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. 
Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo - e até um pouco de feitiçaria - Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor.  



A Hospedeira - essa será a estreia mais esperada desse mês! Será uma adaptação do livro de mesmo nome.  A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie Stryder (Saoirse Ronan) é uma das poucas pessoas que ainda não foi "dominada". Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar em seu corpo e descobrir seus pensamentos. A jovem ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared (Max Irons), para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano. Enquanto isso, a Buscadora (Diane Kruger) persegue Melanie para garantir a dominação da hospedeira e encontrar o paradeiro dos últimos humanos não infectados.


Muitos outros filmes, também, serão lançados. Mas, como já disse antes, não dá para colocar tudo. O post fica muito longo. Para saber mais estreias é só clicar aqui e aqui.



Cosméticos 

A Maybelline lançou sombras em creme ou gel com acabamento perola e efeito iluminador. Linha de edição limitada e com 10 cores.










A Yves Saint Lauren traz lançamentos de maquiagem (máscara de cílios, quarteto de sombras) e esmaltes (4 opções de cores). As máscaras são à prova d'água e a linha tem 4 cores marcantes. O quarteto de sombras tem tecnologia inovadora e novas cores.  

6 comentários

  1. nOSSA que legal gostei dessa tag! Muito legal *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos!! Acho ótimo este tipo de post para ficarmos informadas! Gostei principalmente dos cosméticos.

    Faz um favor pra mim?? Visita e comenta??

    http://vanessamardassy.blogspot.com.br/2013/03/militarismo-exercito-fashion.html

    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Me interessei por magia do sangue e a hospedeira, parecem ser ótimos. Duda xx

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall